Fall Guys: nova atualização trará fase inédita do game

A conta oficial do jogo Fall Guys no Twitter divulgou na última segunda-feira, dia 9, que o game passará por uma nova atualização nesta semana. A maior novidade é uma fase inédita chamada Big Fans, que promete ser uma das mais desafiadoras até então.

O novo level é uma mistura de obstáculos giratórios com plataformas de longo alcance, portanto, o jogador terá que usar a abusar de suas habilidades no pulo. Confira abaixo:

Além disso, o jogo ganhará novas variações, que não foram especificadas, e um novo sistema de nomes para o PC. Agora, também será possível escolher o servidor por região e ter acesso a novas roupas na loja.

Com a atualização, os jogadores ainda poderão ficar na fila para várias partidas ao mesmo tempo, ou seja, você vai acabar entrando na sala que carregar primeiro. A estabilidade dos shows em grupo também foi aprimorada, além de novos idiomas disponíveis na seleção de linguagem.

A nova atualização de Fall Guys não para por aí. Alguns níveis como Medieval Rounds, Perfect Match e Tail Tag tiveram suas chances reduzidas durante as partidas. Isso significa que eles não aparecerão tão facilmente como outras fases.

Erros

Alguns bugs que aconteciam em Fall Guys foram arrumados na nova atualização. Veja abaixo:

  • Queda nos ladrilhos durante a fase Hex-A-Gone;
  • Erro no reconhecimento de saltos, principalmente durante o nível Jump Showdown;
  • Pegar a Coroa na fase Fall Mountain e ficar pendurada nela, ao invés de vencer instantaneamente;
  • A conquista Infalível, que não estava sendo desbloqueada;
  • Queda em superfícies planas.

A nova atualização de Fall Guys ainda não tem uma data certa, mas acontecerá nesta semana. E aí, ficou ansioso?

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Demon’s Souls: saiba mais sobre o Photo Mode e a criação de personagens

YUKI, jogo do estúdio brasileiro ARVORE, será lançado para PC e PS

Aurora: A Child’s Journey, jogo indie brasileiro, tem trailer lançado

Comentários