Demon’s Souls: saiba mais sobre o Photo Mode e a criação de personagens

O blog oficial do Playstation divulgou novos detalhes sobre o remake de Demon’s Souls nesta quinta-feira, dia 5. Agora, os jogadores poderão criar um personagem do zero e customizá-lo com até 16 milhões de combinações. O game ganhou customizações novas, fora as que já existiam no PS3, e a ideia é fazer a expressão do personagem ir além das armas e armaduras que o player escolher equipar. Legal, não é?

demon's souls

Além disso, o jogo trará o inédito Photo Mode, que possibilitará a captação de momentos memoráveis dentro de Demon’s Souls. Nesta modalidade, o jogador poderá fazer uma pose ou uma expressão facial que combine com a cena. Não só isso, poderá também editar o seu personagem para deixar a foto mais legal, tirando o capacete dele ou uma arma, por exemplo.

O Photo Mode também conta com a opção de aumentar ou diminuir o zoom e filtros diferentes para deixar a imagem perfeita. Esses filtros, inclusive, também poderão ser utilizados durante a gameplay – tem até um que deixa o aspecto do jogo idêntico ao do PS3.

demon's souls

A primeira versão de Demon’s Souls foi lançada em 2009 e foi extremamente bem recebida pelos jogadores, atingindo notas altíssimas nos principais portais de reviews de games. Agora, ele está sendo refeito especialmente para o PS5, com novos recursos e mais novidades que ainda não foram reveladas.

O remake de Demon’s Souls será lançado no dia 12 de novembro de 2020, mesmo dia em que o PS5 chegará em alguns lugares do mundo. Aqui no Brasil, o console será oficialmente lançado em 19 de novembro, com preços que vão de R$4.199 à R$4.699. Este ano, as vendas no dia do lançamento serão feitas apenas em varejistas online.

Abaixo, você confere dois trailers da gameplay de Demon’s Souls no PS5:

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Aurora: A Child’s Journey, jogo indie brasileiro, tem trailer lançado

Ruined King, game single player da Riot, ganha trailer

Dota 2: O Diretide está de volta

Comentários