Free Fire: Dia do BOOYAH! tem o seu neste sábado (24)

O dia do BOOYAH! começou na sexta (16) e vai até 1º de novembro. Serão distribuídos itens grátis para todos os jogadores de Free Fire. Os players que somarem mais vitórias durante o evento entram no Placar Global do Booyah! e recebem prêmios exclusivos.

Evento dia do BOOYAH! vai ter o seu ponto alto neste sábado (24). Quem fizer login no game vai ganhar uma skin evolutiva UMP – Caveira do Booyah!. Pela 1ª vez no jogo terá a possibilidade de evoluir o nível do equipamento. Para conseguir é só jogar durante o evento e ganhar Tokens Chama Originária para usar na arma.

 

Confira a programação:

Programação do evento
Programação do evento / Imagem: Reprodução

 

Conheça mais sobre o evento Dia do Booyah!:

São vários prêmios e várias etapas que podem ser conquistadas pelos players com algumas regrinhas também.

O 100 jogadores com maior número de vitórias receberão as skins da Katana – Caveira do Booyah! e Panela. Para este evento, só contam Booyahs nos modos Battle Royale e Contra Squad.

Existe também o Minijogo Booyah GO. Esse soma apenas as vitórias dos jogadores no minijogo Booyah GO, que estará disponível em 24 de outubro. 

O Modo CS Queimada ganhará uma mudança e será com oito equipes que disputam separadamente em quatro zonas diferentes do mapa. Cada uma tem três vidas e precisa ganhar para não ficar sem. Quem perder três partidas está fora, e o time vencedor é quem tiver com vidas sobrando até o final.

dia do BOOYAH! está fazendo sucesso. Quanto mais jogar, mais chances de ganhar prêmios. Não fique fora dessa!

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Taça das Favelas: Torneio de Free Fire está com inscrições abertas

LBFF: Torneio está pegando fogo entrando na reta final

Free Fire: Nobru é punido e ficará fora por 2 quedas da LBFF

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.