LBFF: Torneio está pegando fogo entrando na reta final

Reta final da competição mais badalada de Free Fire, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está a todo vapor. A Semana 8 foi o último final de semana com o Grupo B mandante.

O torneio terá no seu próximo final de semana o fim da fase de grupos. Isso quer dizer que conheceremos os 12 times classificados para a continuar na LBFF e também os 2 últimos que serão rebaixados para a Série B.

 

15ª Rodada – Sábado (10)

Os donos das dobradinhas de BOOYAH! do dia foram Cruzeiro e Fear, jogaram muito. A Red Kalunga teve BOOYAH! na 2ª queda. A New X começou muito bem o dia, mas no decorrer das quedas não conseguiu manter.

Um dos destaques deste sábado (10) foi a Kabum. Eles conquistaram o seu melhor dia, saíram da zona de rebaixamento e marcaram 112 pontos com 28 abates.

 

16ª Rodada – Domingo (11)

O domingo não teve dobradinha de BOOYAH!. Mas teve muito time jogando fino, a começar com God ESports que fez BOOYAH!, 187 pontos com 39 abates. Também teve paiN Gaming que marcou 135 pontos com 26 abates. A Los Grandes se destacou com BOOYAH!, 127 pontos com 24 abates.

O líder das kills foi o concorrente a MVP do da LBFF, Cauan da SS SPORTS com 17 kills. A equipe dele se manteve em 3º lugar.

Santos e Black Dragons, os primeiros colocados da tabela, foram os piores do dia. A equipe do Peixe fez menos do que 60 pontos no domingo (11).

 

A competição terá a Semana 9 como categórica. No sábado (17) jogarão Grupo C e Grupo A, já no domingo (18) será a vez de Grupo C e Grupo B.

 

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Nobru é punido e ficará fora por 2 quedas da LBFF”

LBFF: BD e SS brilham na Semana 7 da competição; Santos segue líder

LBFF: Santos segue líder; BD e Cruzeiro fazem dobradinha de BOOYAH!

Comentários