Free Fire: Nobru é punido e ficará fora por 2 quedas da LBFF

O jogador Nobru, do Corinthians, foi punido pela Garena. Ele não participará das próximas duas quedas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A penalidade acontecerá nas duas primeiras quedas da rodada 15, que acontecem no próximo sábado (10), na 3º Etapa da LBFF.

O que aconteceu com Nobru?

Nobru participou como convidado da final da Liga NFA no último final de semana (04 e 05)  e não pediu autorização aos Oficiais da Garena, o que não é permitido. 

O acordo feito entre jogadores da Série A, coachs e Oficiais da Garena é de pedir autorização antes de ser feita a realização de um trabalho paralelo. Essa exigência consta também no regulamento do torneio.

Após analisar, a produtora confirmou a infração do player. Na verificação dos fatos levou-se em conta que foi a segunda vez no ano que o jogador participou de outra competição sem autorização.

 

Jogador Nobru do Corinthians
Jogador Nobru do Corinthians \ Imagem: Reprodução

Pronunciamento da Garena

Em comunicado oficial a Garena colocou o trecho do regulamento:

 

“10.13 Resistência ao Cumprimento

Membros de equipes devem seguir prontamente todas as instruções dos Oficiais da LBFF bem como de todo o pessoal de produção.”

 

Lista de Penalidades:

Recusa de cumprimento às determinações da organização da Liga – […] suspensão por até 2 quedas”

 

O Corinthians terá que escalar outro jogador até a 3º queda, quando Nobru poderá voltar a jogar. O time está  em 8º no campeonato e está em busca de uma posição melhor na tabela. Nobru é o atual MVP do mundial de Free Fire.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LBFF: BD e SS brilham na Semana 7 da competição; Santos segue líder

LBFF: Santos segue líder; BD e Cruzeiro fazem dobradinha de BOOYAH!

Free Fire: KSHMR é a nova parceria da Garena”

Comentários