LBFF: BD e SS brilham na Semana 7 da competição; Santos segue líder

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve um final de semana ilustre. O topo da tabela mudou com SS E-SPORTS assumindo a 3ª posição. Black Dragons liderou o primeiro dia de competição.

A 3ª rodada da LBFF teve a sua sétima semana e está na reta final. Lembrando que só se classificam 12 equipes para a etapa final.

 

13ª Rodada – Sábado (03)

O primeiro dia de campeonato desta semana contou com os grupos A e B. O destaque do sábado foi a Black Dragons com 2 BOOYAH!, 143 pontos e 35 abates. Com esse sábado de glória a BD colou no líder Santos

A GOD SPORTS não deu BOOYAH! mas jogou fino, foram 140 pontos e 36 abates. A SS E-SPORTS deu dobradinha de BOOYAH!, fez 106 pontos e teve 23 abates.

 

14ª Rodada – Domingo (04)

O domingo de LBFF contemplou os grupos A e C. Quem liderou o dia foi a SS E-SPORTS com 3 BOOYAH!, 159 pontos e 41 abates. 

A Red Kalunga fez bonito e colocou 26 kills na conta com 112 pontos. O Cruzeiro também se destacou na décima quarta rodada e fez 102 pontos com 24 kills.

 

Veja como ficou a classificação:

Tabela de Classificação / Imagem: Reprodução 

A corrida pelo MVP

O Jogador Mais Valioso (do original Most Valuable Player – MVP) da LBFF ainda está indefinido. 

O top 3 da disputa de quem vai ser o melhor jogador da competição de Free Fire tem como líder o MVR do Santos com 85 abates, logo atrás vem Cauan da SS com 84 e para fechar o topo tem o Pedro.RS da BD com 74 abates.

A LBFF tá pegando fogo. No próximo final de semana, 10 e 11 de outubro, teremos as rodadas 15 e 16, com os Grupos B x C e B x A.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LBFF: Santos segue líder; BD e Cruzeiro fazem dobradinha de BOOYAH!

Free Fire: KSHMR é a nova parceria da Garena”

CampLota: As meninas da Hype são as primeiras campeãs

Comentários