LBFF: Santos segue líder; BD e Cruzeiro fazem dobradinha de BOOYAH!

Santos se mantém na ponta da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e top 3 continua igual ao da última semana. O líder soma 983 pontos, seguido de Black Dragons com 920 e Flamengo B4 com 861 pontos. 

O Santos está fazendo uma campanha de respeito. Teve BOOYAH! no final de semana e mandou bem no primeiro dia. Mas outras equipes também jogaram muito e se destacaram nas rodadas do fim de semana. Vem conferir como foi cada dia da LBFF.

 

Jogos de sábado (26/09)

A 11ª rodada da LBFF contemplou os Grupos C e A. Teve dobradinha de BOOYAH! por conta da Black Dragons, coincidentemente na primeira e na última queda. Além disso, a BD teve 114 pontos com 23 kills.

O Peixe somou 147 pontos, 30 abates e um BOOYAH! E a INTZ teve a sua melhor pontuação com 110 pontos e 19 abates.

Os times que brilharam nas outras quedas foram Vivo Keyd, Corinthians e RED Kalunga. 

O rei das kills, com 14 na conta, foi GNERAL, da GOD.

 

Jogos de Domingo (27/09)

A 12ª rodada da LBFF contemplou os Grupos C e B. O segundo dia de campeonato da Semana 6 foi diferente. Santos não jogou e a dobradinha ficou por conta do Cruzeiro. A raposa ficou em segundo lugar neste domingo (27), com 119 pontos e 23 kills. 

Com 12 kills, o Japa do Corinthians, foi o líder do dia. A equipe dele liderou o dia com 125 pontos, 24 abates e um booyah. Fear e Vivo Keyd também fizeram BOOYAH! no dia.

Em terceiro lugar, da décima segunda rodada, ficou a LOUD um booyah, 118 pontos e 26 abates. Em sua conta do Twitter, a equipe demonstrou satisfação com o resultado.

Confira a classificação geral:

 

Tabela de Classificação
Tabela de Classificação / Imagem: Reprodução

 

Faltam somente 3 semanas para conhecermos os 12 times que vão para a final da LBFF. Será que esse campeonato já está definido? Será que o Santos, atual líder, leva o título? Vamos continuar acompanhando para saber o destino desses gigantes.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: KSHMR é a nova parceria da Garena”

Pacaembu terá a maior arena de Battle Royale do mundo

Free Fire: Semana 5 da LBFF foi marcada pela mudança de posições na tabela

 

Comentários