Free Fire: Elenco do Flamengo B4 testa positivo para Covid-19

A diretoria do Flamengo B4 informou neste domingo (11), através de um comunicado oficial feito pela conta do Twitter, que alguns de seus jogadores e influenciadores estão com Coronavírus. Eles testaram positivo ao Covid-19 após atividades na Game House da Los Grandes.

 

Comunicado Oficial / Imagem: Reprodução
Comunicado Oficial / Imagem: Reprodução

 

A B4 não anunciou nomes em seu esclarecimento. Mas Kaue confirmou pela sua conta do Twitter que testou positivo.

No início do mês de outubro foi divulgado que alguns jogadores e influenciadores da Los Grandes contraíram o vírus. El Gato e GB estavam entre os contaminados.

 

Como surgiu Flamengo B4

No mês de agosto, o Flamengo eSports anunciou a sua entrada no mundo de Free Fire. A organização já estava no meio dos esportes eletrônicos com um time conhecido, atuando em League of Legends (LOL). A lista de jogadores rubro-negra é formada pelos antigos pro players da B4. Eles já competiam pela Garena. Assim Flamengo eSpots se tornou a Flamengo B4.

Jogadores do time de futebol falaram sobre o assunto em suas contas do Twitter. Willian Arão, Everton Ribeiro e Diego Ribas postaram para seus seguidores sobre a ideia do clube entrar no cenário de Frifas. Isso aconteceu um pouco antes do comunicado oficial.

Hoje (12), o Flamengo B4 está em quarto lugar na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com 1.141 pontos.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LBFF: Torneio está pegando fogo entrando na reta final

Free Fire: Nobru é punido e ficará fora por 2 quedas da LBFF”

LBFF: BD e SS brilham na Semana 7 da competição; Santos segue líder

Comentários