Free Fire: Programa de parceria da BOOYAH! pode render dinheiro | Multiverso+

Free Fire: Programa de parceria da BOOYAH! pode render dinheiro

A BOOYAH! é uma plataforma de streaming oficial da Garena e lançou esta semana o programa de parceria com recompensas em dinheiro e diamantes no Free Fire. A iniciativa tem o objetivo de trazer novos talentos para a plataforma e para o cenário.

Pré-requisitos

Para se tornar um parceiro BOOYAH! há alguns pré-requisitos:

– ter ao menos 10h de transmissão, distribuídas por pelo menos 5 dias diferentes

– audiência simultânea média de 20 visualizações

– possuir ao menos 30 seguidores

A plataforma entra em contato através de notificação sinalizando quando o streamer está apto a se juntar ao programa de parceria. Com esta dinâmica, a BOOYAH! busca reconhecer todos os tipos de streamers, inclusive os que fazem uma produção mais casual.

Recompensas

As parcerias serão divididas em categorias de acordo com o tempo de transmissão e audiência de cada streamer. As categorias vão do nível Casual, com recompensas de mil diamante ou US$ 5 mensais, até o nível Profissional, que pode ganhar até US$ 2 mil por mês, de acordo com sua produção. Para mais detalhes, acesse o site oficial.

A BOOYAH! é um app da Garena disponível via web e dispositivos móveis (Google Play Store e Apple App Store) onde a comunidade do Free Fire pode criar, compartilhar e assistir lives e vídeos relacionados ao game. E, ao assistir a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pela plataforma, é possível receber “Dropzins” com diamantes, skins, pets ou personagens. Todos estes itens podem ser resgatados pelos códigos enviados via notificação direto para o perfil na BOOYAH!.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

 

Leia mais:

Dota 2: Guia StarLadder ImbaTV S3 Minor

Coca-Cola organiza série inédita de paiN Responde

CS:GO: NA’VI vence a G2 e conquista título da IEM Katowice

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.