Girl Pwr VALORANT: Entrevistamos Babi Micheletto

O cenário de VALORANT está mais aquecido do que nunca! Neste sábado (24) inicia o Girl Pwr, torneio feminino promovido pela Gaming Culture, que vai coroar as melhores jogadoras do VALORANT brasileiro com R$ 10 mil em premiações.

Antes das meninas entrarem oficialmente no server, conversamos com Babi Micheletto, narradora do evento, sobre o início da competição e sobre os investimentos no fortalecimento do cenário do novo jogo.

Entrevista exclusiva: batemos um papo com Babi Micheletto sobre o Girl Pwr VALORANT

Qualificatórios ocorrem neste final de semana

Com início marcado às 18h, o Girl Pwr VALORANT contará com mais de 40 equipes inscritas para a disputa das oito vagas para o evento principal. O campeonato conta com patrocínio do Banco do Brasil, da N.A.V.E e do Outback – um grande sinal do alto nível de profissionalismo envolvido na organização do evento.

Mesmo sendo um cenário ainda em construção, equipes já conhecidas pelo público como a Fire Angels, Fake do Fake, Meta Gaming e Dynasty Girls estarão na disputa. Veja as demais equipes inscritas na página oficial do campeonato. Os confrontos da primeira e segunda rodada serão em MD1, já os confrontos da rodada decisiva serão em MD3.

Os jogos deste sábado (24) serão transmitidos pela streamer Pandy Snakes na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

LoL: Bjergsen anuncia aposentadoria como jogador

Worlds 2020: DAMWON explode a G2 e está na Grande Final

Free Fire: Alok e KSHMR fazem live com 440 mil views e jogam partidas

Comentários

Júlio Desordi

Gaúcho, jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sediado em Florianópolis (SC).Tenho a mira cansada, mas conheço os atalhos.