LBFF: Veja os 12 times classificados; Semana 9 foi insana

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve no domingo (18) o seu último dia da fase de grupos. Os times Santos e Black Dragons estão desde a Semana 5 na 1ª e na 2ª posição, respectivamente. Eles garantiram o seus lugares na próxima fase com tranquilidade. A relação dos classificados também contou com SS, RED Kalunga, Cruzeiro, GOD, Corinthians, Team Liquid, FURIA, Vivo Keyd e paiN Gaming

As finais da LBFF serão disputadas em 31 de outubro e 1 de novembro. A 3ª etapa da competição teve dois rebaixados direto para a Série B a KaBuM! e a Los Grandes.

A classificação final ficou: 

Tabela LBFF
Tabela LBFF / Imagem: Reprodução

 

17ª Rodada – Sábado (17)

A rodada começou com Grupo C recebendo o Grupo A, foi a última rodada do grupo visitante. 

Teve dobradinha de BOOYAH! do Santos e da Red Canids. O Peixe foi o líder do dia com 49 abates e 159 pontos. Seguido de New X com 122 pontos e logo vem a Red Canids Kalunga com 116 pontos.

 

18ª Rodada – Domingo (18)

Na última rodada do fim de semana teve o Grupo C recebendo o Grupo B. Também teve dobradinha de BOOYAH! dessa vez do Flamengo B4, que terminou na 3ª posição. 

A New X passou 13 rodadas na zona de rebaixamento conseguiu se salvar. A LOUD, a Fear, a INTZ e a VIVO Keyd vão precisar lutar pela permanência na Série A no grupo de acesso.

LBFF: Entenda a competição

Quer entender mais sobre LBFF? Dá uma olhada nesse vídeo aqui:

 

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Taça das Favelas: Torneio de Free Fire está com inscrições abertas

Free Fire: Elenco do Flamengo B4 testa positivo para Covid-19

Free Fire: Nobru é punido e ficará fora por 2 quedas da LBFF

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.