R6: Conheça Lagonis, o jovem promessa da Black Dragons

A Black Dragons anunciou hoje a contratação do jogador Lorenzo “Lagonis” Gomes Volpi e sua estreia como profissional nesta terça (14) em jogo da Rainbow Six Pro League contra a FaZe Clan. Torcedores do cenário têm grande expectativa para Lagonis, que é uma das estreias mais aguardadas do competitivo para esta temporada.

O curitibano Lagonis se tornou uma figura conhecida no cenário nacional antes mesmo de se tornar um profissional. Através de lives, o jogador ganhou fama entre os torcedores da modalidade demonstrando sua habilidade acima da média.

Fiquei muito feliz. O sonho de qualquer pessoa que quer ser pro player é completar 18 anos e alguma equipe profissional, que já está na Pro League, te chamar para ser titular”, disse Lorenzo.

O jogador foi convidado para fazer parte da BD diretamente de pzdd. O veterano revelou a intenção do time de ter alguém jovem na função de suporte e acreditar que ele tinha este perfil.

Lagonis é sangue novo que entra para ajudar a levar a BD para o topo, de onde ela nunca deveria ter saído. A ideia inicial de chamá-lo foi dos próprios jogadores, mas assim que conhecemos ele, sabendo de sua carreira no esporte e sua vontade de competir e crescer, tivemos certeza de que foi a escolha certa”, explicou Denis “Pings” Vidigal, sócio-fundador da Black Dragons.

O jovem estreia amanhã pela BD com a missão de ajudar o time a melhorar seu desempenho na Pro League. Seu time não teve uma boa semana de estreia no campeonato. Com um empate e uma derrota, a BD está na sexta colocação com apenas um ponto.

 

Para saber mais sobre Rainbow Six e outros e-sports, clique aqui.

Comentários