skip to Main Content
Terceiro Dia Valorant

Valorant Challengers Brazil: Terceiro Dia

O terceiro dia do Valorant Challengers Brazil aconteceu neste sábado (06) e tivemos os embates entre FURIA e Slick, e Team Vikings e Squad5. Os times que ganharam garantiram sua classificação para a próxima fase da classificatória do VCB.

FURIA 2 VS 0 Slick

Primeiro mapa: Ascent

A partida começou com o mapa de escolha da SLK com a FUR na defesa, no primeiro half a SLK garantiu o round de pistol e também o segundo, mas no round armado a FUR começou a controlar a partida, com a SLK marcando mais 2 round antes da troca o placar ficou em 8×4 para a FUR.

A segunda metade começou de maneira parecida para SLK que dessa vez estava na defensiva, e novamente a FUR começou a dominar a jogo no round armado com alguns round da SLK contando suas sequencias, finalizando esse primeiro mapa da MD3 em 13×8 para a FURIA.

Segundo Mapa: Haven 

A FUR começou na defesa em seu mapa de escolha, nesse mapa a SLK parece ter vindo mais relaxa e com vontade de encaixar seu jogo porque essa primeira metade foi muito disputada com os dois times marcando um atrás do outro e a SLK fechando com uma pequena vantagem de 2 round em cima da FUR marcando 7×5.

Na segunda metada a FUR não quis muita conversa e mostrou serviço no lado como atacante chegando a marcar 11×7 em cima da SLK que começou a responder e foi encostando cada vez mais no placar e levando a partida pra prorrogação, mas a FUR se provou mais preparada dessa vez e marcou os dois pontos que ela precisava para ganhar com 14×12.

O mvp dessa serie foi o jogador nzr que conseguiu ter um desempenho altíssimo com seu Sova nos dois mapas.

E em entrevista o jogador Hastad da Slick disse que o que a equipe aprendeu que o after plant deles precisa ser reavaliado e que o seu nervosismo afetou  seu desempenho no primeiro mapa.

 

Squad 5 VS Team Vikings

Primeiro Mapa: Ascent

Mapa escolhido pela SQ5 que começou no ataque, a VKS controlou muito bem a economia da partida, tirando um round no qual eles apesar de ganharem perderam 4 armas, eles mantiveram a SQ5 quebrada durante a primeira metade e mesmo nessas condições eles marcam 4 pontos fechando a primeira metade em 8×4 para a VKS.

Não teve muita diferença na segunda metade em relação ao domínio da VKS, jogaram de uma forma muito dominante mantendo a tática de quebrar a economia adversaria finalizando a partida em 13×5 para a VKS com direito a um clutch excepcional do saadhack tendo até  abate varando parede .

Segundo Mapa: Bind

Escolha da VKS que começou na ofensiva, a VKS novamente veio muito agressiva e com a tática de quebrar a economia adversaria, chegou a abrir uma grande vantagem de 5 pontos mas a SQ5 percebeu que também precisava ser um pouco mais ousada se quisesse ter chance de levar a partida pro terceiro mapa, o primeiro half terminou em 8×4 para a VKS.

Dessa vez a SQ5 foi mais ousada no ataque, ganhando tanto o pistol quanto o anti-eco, mas do round armado em diante a VKS voltou a assegurar sua dominância ganhando a partida com o placar de 13×7.

E o jogador FRZ foi quem ficou com o mvp da serie dessa vez.

O playmaker da noite como era de se esperar foi p nrz com seu Sova absurdo que fez um trabalho pesadíssimo tanto no tiro quanto no uso de utilidades, e assim terminou o terceiro dia do Valorant Challengers Brazil.

E pra você que torceu pelos times que não passaram, saiba que as coisas ainda não acabaram para eles, domingo dia 7 eles vão jogar novamente contra os times que ganharam no ultimo domingo, então não perca a chance de continuar torcendo para eles.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL 2021: Flamengo isolado na ponta e VORAX voando!

M+ Podcast 52: GSTV, de jogador a caster

Dota 2: Morre Anderson “444” vítima da Covid-19

CS:GO: Havan Liberty anuncia sua equipe academy

Comentários

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Back To Top