Worlds 2020: Unicorns of Love é o último classificado para a Fase de Grupos

O último confronto desta quarta-feira (30) no Mundial de League of Legends (Worlds 2020) foi entre Unicorns of Love e SuperMassive, em uma MD5 para descobrir quem seria o último time da Fase de Entrada a se classificar para a Fase de Grupos. Tivemos jogos com um nível técnico muito grande da UOL, onde em momentos certos com lutas certas o jogo virava completamente pra eles, com direito até a “armadilha” da Unicorns nos picks.

1º Jogo: Um jogo de respostas

Começamos o jogo 1 com uma Unicorns jogando em respostas as jogadas que a SuperMassive fazia e isso foi muito evidente no inicio do jogo aonde KaKAO (jungle da SuperMassive) aparecia ahahacik (jungle da UOL) estava no outro lado. Uma torre estava sendo derrubada pela Super, a Unicorns respondia melhor com uma torre e outro objetivo como um dragão ou até mesmo arauto. E foi indo assim até que no segundo dragão da partida “Boss” top laner da Unicorns apareceu com seu Wukong para acabar com o jogo de uma vez, Gadget (adc da UOL) não ficou pra trás e deu muito dano com seu Twitch

Olha essa jogada da partida:

2º Jogo: Um mid gigante

O segundo jogo a SuperMassive cometeu uma auto sabotagem nos picks e bans. Não respeitaram o pick de kassadim por parte da UOL deixando ele passar isso mais pra frente vai ter um grande impacto na partida. O jogo no início só deu SuperMassive. KaKAO dominou a jungle com sua Lilia e foi um perigo para a Unicorns em todo o momento dando invades e assustando bastante. Mas aconteceu o inevitável lembra do kassadim? Então Nomanz (mid da UOL) chegou em uma luta no dragão pegou um triple kill e pronto começou novamente um snowball por parte da UOL. Daqui pra frente foi torre destruida, kills sendo feitas por todo mundo do time da UOL, dragões e baron. Um momento muito legal da partida foi uma sábia luta da Unicorns onde o top laner Boss foi morto voltou da base e ainda conseguiu participar da luta e ganhar o objetivo para o seu time.

3º Jogo: Vayne mid domina

O último jogo da série foi o que passou mais perto de ser equilibrado. Com vantagem da UOL cedo, mas ao mesmo tempo a SuperMassive respondeu a alguns erros e garantiu seus abates. Mas alguns abates não garantiram a igualdade em objetivos para os turcos. A Unicorns of Love conseguiu dominar os dragões e o Barão, e mesmo cedendo algumas eliminações na primeira tentativa de fechar o jogo, a UOL conseguiu acabar com o jogo na segunda tentativa. O último destaque do Play-In foi para AHaHaCiK de Nidalee.

Worlds 2020

Com esse resultado, os Unicórnios do Amor se juntaram a outras 3 equipes classificadas do Play-In para a Fase de Grupos do Worlds 2020. Os quatro classificados são:

  •  Team Liquid (LCS);
  •  PSG Talon (PCS);
  •  LGD Gaming (LPL);
  •  Unicorns of Love (LCL).

 

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: LGD Gaming atropela Legacy Esports

Team oNe apresenta a iniciativa Life Gamers

Worlds 2020: Entrevista com Envy sobre desempate contra MAD

Comentários