Lançamento do novo God Of War é adiado para 2022

A Sony pegou todos os fãs de surpresa hoje. A Santa Monica Studio anunciou, nesta quarta-feira, que o lançamento do próximo God of War será em 2022. O jogo que foi adiado, teve um trailer oficial revelado no ano passado e que deixou muitos jogadores entusiasmados com a continuação da franquia. A confirmação também veio através do blog da Playstation, com o chefe dos studios, Hermen Hulst, que também anunciou que o próximo jogo de GoW terá uma versão para o PS4.

No comunicado oficial da Santa Monica Studios, a desenvolvedora citou que estão focados em oferecer um jogo de alta qualidade, mas que mantém a segurança e o bem-estar da equipe, parceiros criativos e famílias.

“Desde o lançamento do próximo teaser de God of War no ano passado, ficamos emocionados com a quantidade de amor que nossa comunidade nos mostrou. Estamos extremamente gratos por ver tantas pessoas animadas para vivenciar o próximo capítulo da jornada de Kratos e Artreus. Continuamos focados em entregar um jogo de alta qualidade, mantendo a segurança e o bem-estar de nossa equipe, parceiros criativos e famílias. Com isso em mente, decidimos mudar nossa janela de lançamento para 2022. Obrigado a todos por seu apoio contínuo, temos algumas coisas interessantes em andamento que mal podemos esperar para mostrar a vocês!” – comunicado da Santa Monica Studio

No blog da Playstation, Hulst citou que God Of War foi um projeto que iniciou de maneira tardia e que a melhor decisão era adiar o lançamento para o ano que vem, assim a desenvolvedora poderia garantir que conseguiria entregar um jogo incrível. O chefe da Playstation Studios ainda reforçou, que precisavam ceder algo, mas que não seria a qualidade dos títulos da Sony e nem a saúde da equipe de desenvolvimento.

Embora o próximo jogo de GoW esteja previsto para 2022, não foi revelado nenhum detalhe sobre possíveis novos trailers do jogo para este ano. A Sony também confirmou que o próximo título não se chamará God Of War: Ragnarok, e que o nome tinha sido feito por um fã e a empresa tinha decidido usar em uma apresentação para os investidores, mas que já foi rapidamente removida.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também: 

Sony revela que 41% dos donos de PS4 e PS5 são mulheres
LPL: Viego e Gwen estarão habilitados na competição
Valorant atinge a marca de 14 milhões de jogadores ativos
Comentários
+ posts