LoL: Arcane tem sua estreia adiada para 2021

A série de animação Arcane sobre as origens das personagens Vi e Jinx do jogo League of Legends será lançada apenas no próximo ano devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). O Rioter Ghostcrawler fez o anúncio do adiamento nesta quarta-feira (10).

Todo o pessoal da Riot ficou muito chateado. Queríamos muito lançar a série ainda este ano, mas, mesmo que estejamos empolgados com o projeto, nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar das nossas equipes e parceiros. O novo plano é lançar Arcane em 2021, então acompanhem os nossos canais para ficarem por dentro de tudo conforme a data se aproxima.

Produção e desenvolvimento criativo é um trabalho difícil, ainda mais em um mundo onde não se pode mais encontrar os colegas pessoalmente. As reuniões em vídeo ajudam, mas não podem substituir uma sala com todos reunidos e toda a energia criativa fluindo. Além dessas questões, a produção enfrenta dificuldades técnicas em escala internacional, tornando o problema ainda mais complicado“, segundo o Rioter.

Arcane foi anunciada no evento de comemoração dos 10 anos de League of Legends no ano passado e sua estreia estava originalmente prevista para 2020. Este seria o primeiro de uma série de projetos que a Riot Games está desenvolvendo no mundo audiovisual, entre filmes e animações.

Relembre abaixo o primeiro trailer de Arcane:

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também as notícias:

Arraiá FF: Tudo que você precisa saber sobre o evento

CS:GO: Valve intima desvinculo de Taco, Cold, Zews e Dead com a Yeah Gaming

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.