Donos das edições Deluxe e Ultimate já têm acesso antecipado ao mundo de Arrakis em…

The Witcher: Monster Slayer será lançado em julho
O novo jogo da franquia The Witcher para dispositivos móveis, batizado de Monster Slayer, ganhou uma data de lançamento oficial para Android e iOS. Criado pela Spokko, braço da CD Projekt Red, o game será nos moldes de Pokémon GO.
The Witcher: Monster Slayer já está liberado para pré-registro na Google Play, oferecendo prêmios para quem se cadastrar antecipadamente. O game vai colocar os jogadores no papel de um caçador de monstros, explorando o mundo real em busca do maiores perigos da série.
O título vai estar disponível oficialmente no dia 21 de julho.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Nova versão de Ghost of Tsushima é confirmada
Wild Rift: Riot apresenta o Season Start
Belas Maldições vai ganhar uma nova temporada
Comentários
Nascido em 98 na pequena Pindamonhangaba, sou um cara comum que curte falar de filmes bons, música e o que mais eu estiver gostando no momento.