Skip to content

Fevereiro: As séries mais aguardadas do mês!

Cansados de esperar por novidades? Pois bem, em fevereiro de 2022, após dois longos anos, enfim poderemos rir muito com a nossa Maravilhosa Sra. Maisel na quarta temporada da série. Ressuscitaram até o Jack Person de This is Us para contracenar com seu filho Randall. Brincadeiras à parte, estão ansiosos para a estreia de Milo Ventimiglia na série?

Para os amantes da mitologia nórdica, fevereiro vêm trazendo o spin-off Vikings: Valhalla, que inclusive já ganhou o coração do M+ só com o trailer. Falando em corações, já estão preparados para se apaixonarem por Anita? Não, não é a cantora, pela patroa já somos apaixonados! Estamos falando sobre a série De Volta Aos 15, que nos apresentará uma nova Anita, essa interpretada por Maisa e Camila Queiroz. Ela tem grande potencial para fazer a gente maratonar a série brasileira logo em seu dia de estreia.

Para os amantes de uma boa polêmica, em Pam & Tommy vamos conhecer melhor a história conturbada de Pamela Anderson e Tommy Lee. A minissérie inclusive conta com Sebastian Stan, famoso por interpretar o Bucky/Soldado Invernal no UCM. Stan está praticamente irreconhecível na produção, a caracterização do ator como o baterista da banda Mötley Crüe está impecável!

Confira as séries que consideramos ser as mais aguardadas do mês de Fevereiro:

*Lista conforme data de estreia*

1. Criando Dion (2ª temporada) – 1º de fevereiro na Netflix

Criando Dion conta a história de Nicole (Alisha Wainwright) e seu filho Dion (Ja’Siah Young) depois que o garoto começa a manifestar misteriosos superpoderes. Dois anos depois de derrotar o Homem Torto (Jason Ritter), a temporada 2 mostra que Dion continua a aprimorar seus poderes com o apoio da mãe e de Tevin (Rome Flynn), seu treinador, um homem que vem chamando a atenção de Nicole. Depois de fazer amizade com Brayden (Griffin Robert Faulkner) — um aluno novo que também tem poderes —, uma série de eventos alarmantes se desdobra e Dion percebe que o perigo ainda é iminente. Enfrentando reviravoltas e visitantes inesperados, Dion e Nicole precisam triunfar de novo — para salvarem não apenas a si mesmos, mas toda a cidade de Atlanta.

2. PAM & TOMMY – 2 de fevereiro no Hulu/Star+

https://youtu.be/2xPOOeVDkOs

Baseada em uma história real, Pam & Tommy segue o turbulento relacionamento de Pamela Anderson (Lily James) e de Tommy Lee (Sebastian Stan), baterista da banda Mötley Crüe. O romance começou em 1995, quando os dois resolveram se casar 96 horas (ou quatro dias) depois de terem se conhecido. No mesmo ano, o casal estampou tablóides do mundo inteiro com uma sex tape de sua lua de mel que acabou roubada e distribuída para o público pelo ex-ator pornô Michael Morrison (Nick Offerman) e seu amigo Rand Gauthier (Seth Rogen). Primeiro vídeo viral de todos os tempos, a tal gravação desencadeou um dos maiores escândalos sexuais da década de 90, lembrado até hoje.

Os três primeiros episódios estarão disponíveis no Star+ em 2 de Fevereiro. Ao decorrer da produção, capítulos semanais serão divulgados toda quarta-feira. Lembrando que a série não é recomendada para menores de 18 anos.

Para saber mais sobre a série:

Pam & Tommy ganha data oficial de estreia e teaser

3. Desejo Sombrio (2ª e última temporada) – 2 de fevereiro na Netflix

Alma (Maite Perroni) tenta reconstruir sua vida após os eventos da primeira temporada. Agora, já divorciada de Leonardo, ela tirou um ano sabático da faculdade para frequentar um grupo de terapia onde busca recuperação. Mas o destino de Alma terá uma nova e dramática reviravolta quando descobre que um casamento está para acontecer, abalando profundamente a protagonista: Darío está prestes a se casar com Julieta. Encontros explosivos e uma tragédia surpreendente irão desencadear um novo e alucinante jogo de ilusões com acontecimentos inesperados.

4. Raised by Wolves (2ª temporada) – 3 de fevereiro na HBO Max

A série de ficção científica Raised by Wolves conta a história dos androides Mãe (Amanda Collin) e Pai (Abubakar Salim), que são encarregados de criar as crianças em uma colônia espacial após a Terra ter sido destruída.

A nova temporada continuará contando os desafios existenciais da dupla de androides protagonistas Mãe e Pai para criar seus filhos humanos longe do planeta Terra. Os androides, junto com sua ninhada de seis filhos humanos, se juntarão a uma colônia ateísta recém-formada na misteriosa zona tropical do Kepler 22 b. Em meio a navegar na estranha sociedade, o “filho natural” da Mãe acaba ameaçando expulsar qualquer pequeno resto da existência humana.

5. Um de Nós Está Mentindo – 18 de fevereiro na Netflix

Um de Nós Está Mentindo é baseado no romance de mesmo nome de Karen M. McManus, best-seller do New York Times. O mistério envolve Bayview High quando cinco estudantes entram em detenção e apenas quatro saem vivos, deixando um morto quando ele estava prestes a revelar segredos de mudança de vida sobre os outros em um aplicativo de fofocas. Cada um dos alunos, Bronwyn, Addy, Nate e Cooper, teve a oportunidade e motivos individuais para assassinar seu colega de classe, mas todos afirmam ser inocentes, pois o caso gira em torno de qual deles está mentindo.

Um de Nós Está Mentindo é originalmente intitulada One of Us Is Lying, uma produção do streaming norte-americano Peacock.

6. Doces Magnólias (2ª temporada) – 4 de fevereiro na Netflix

Doces Magnólias gira em torno de três melhores amigas (Maddie, Helen e Dana Sue) nascidas e criadas em Serenity, uma cidadezinha no sul dos Estados Unidos onde todo mundo se conhece e se intromete na vida dos outros.

No começo da temporada 2, Maddie, Helen e Dana Sue descobrem quem está no carro. Mas essa é só a primeira das inúmeras surpresas que a noite de formatura reserva. Os relacionamentos na cidade passam por grandes reviravoltas: amizades se desfazem, antigos amores terminam e dão lugar a novas relações. Segredos ocultos destroem carreiras, mudam vidas e atrapalham o equilíbrio em Serenity. Todos os moradores sofrem as consequências. Mas entre risos e lágrimas, as Doces Magnólias continuam lutando para conseguir o melhor para elas mesmas e suas pessoas queridas, mesmo quando isso custa caro.

7. (Des)encanto (4ª temporada) – 9 de fevereiro na Netflix

https://youtu.be/PbpmI9LPkaU

As desventuras da Rainha Bean, de seu companheiro Elfo e seu demônio pessoal Luci voltam ainda mais complexas na Parte IV da série de comédia e fantasia criada por Matt Groening, (Des)encanto.

O mistério sobre a origem e o futuro da Terra dos Sonhos está cada vez mais claro, e nosso trio (acompanhado pelo rei Zøg) embarca em jornadas pessoais que estão ligadas ao destino do reino. Separados no final da Parte III, nossos heróis tentam se reunir nesta sequência de dez episódios. Para isso, eles vão das profundezas do Inferno às nuvens do Céu, passando por locais inacreditáveis como o Vale dos Ogros, a Terra das Máquinas, mosteiros, hospícios, a Floresta Encantada, a Terra dos Sonhos, o fundo do mar e muito mais. Ao longo dessa jornada, as peças do quebra-cabeça vão se revelando para os fãs mais atentos.

8. Inventando Anna – 11 de fevereiro na Netflix

Em Inventando Anna, uma jornalista pressionada a provar o seu valor investiga o caso de Anna Delvey, uma herdeira alemã, famosa no Instagram, que roubou os corações (e o dinheiro) da alta sociedade de Nova York. Será que a Anna é a maior trambiqueira da cidade ou apenas o novo retrato do sonho americano? Anna e a repórter têm uma estranha relação de amor e ódio. Enquanto Anna aguarda o julgamento, a jornalista corre contra o relógio para responder à pergunta que intriga a cidade: quem é Anna Delvey? A série é inspirada no artigo “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People” (“Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York”, em tradução livre), publicado pela New York Magazine e de autoria de Jessica Pressler.

9. Maravilhosa Sra Maisel (4ª temporada) – 18 de fevereiro na Amazon Prime Vídeo

Maravilhosa Sra. Maisel se passa na Manhattan dos anos 50 e 60. Midge Maisel é uma mulher que possui a vida que sempre quis: um marido perfeito, dois filhos e um ótimo apartamento no Upper West Side. Contudo, ela vê sua estrutura sofrer uma reviravolta quando descobre que tem talento para a comédia e troca a vida que levava pelo universo das apresentações stand-up. Só que para isso irá encarar muitas barreiras do patriarcado e do machismo.

Na 4ª temporada de Maravilhosa Sra. Maisel, Midge (Rachel Brosnahan) está de volta ao trabalho em Nova York após ser dispensada por Shy Baldwin (Leroy McClain). Agora ela e Susie (Alex Borstein) precisam traçar um plano para voltar aos palcos.

10. The Walking Dead (11ª e última temporada – Parte 2 de 3) – 20 de fevereiro na AMC/Star+

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem, Rick Grimes (Andrew Lincoln), tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades foram se formando. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram à luz uma nova geração.

Na segunda parte da décima primeira temporada, a história continua com Maggie, Daryl, Negan, Gabriel e Elijah na batalha contra os Ceifadores.

Os novos capítulos da série estreiam no dia 20 de fevereiro na AMC. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ com episódios novos aos domingos.

11. De Volta Aos 15 – 25 de fevereiro na Netflix

Inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, com viagem no tempo e muita nostalgia, a série conta a história de Anita, que, aos 15 anos (Maisa), sonhava em crescer logo, deixar sua pequena cidade e viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30 (Camila Queiroz), percebe que as coisas não são bem como imaginava. Quando volta à terra natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial, em 2006. Agora, ela vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor, mas cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

Para saber mais sobre a série:

De Volta Aos 15, série da Netflix, ganha data de estreia

12. Vikings: Valhalla – 25 de fevereiro na Netflix

A série spin-off se passará 100 anos após Vikings, no início do século 11. Vikings: Valhalla narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e a glória.

Para saber mais sobre a série:

‘Vikings: Valhalla’, da Netflix, ganha teaser

Qual delas é a mais aguardada por você? Comente! E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter .

Leia também:

Crítica ‘As We See It’ (Nosso Jeito de Ser), da Amazon

Terror: As 10 melhores trilhas sonoras do gênero 

‘Vikings: Valhalla’, da Netflix, ganha teaser

Comentários
+ posts

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top