Skip to content

Netflix: Lançamentos para fevereiro!

O que será que a Dona Netflix têm reservado para nós em fevereiro? Vamos descobrir juntos! O spin-off Vikings: Valhalla chega ao streaming e isso merece brinde: sim, claro ou com certeza? Como diziam os vikings, Skål!

Adaptações de livros? Netflix está entregando também – De Volta Aos 15 ganha série original com nada mais, nada menos, que Maisa e Camila Queiroz no elenco. Para nossa alegria, Um de Nós Está Mentindo chega também à plataforma!

As produções mexicanas estão entre nós em peso nesse mês, novas temporadas de Desejo Sombrio e Toy Boy. É fã de reality shows e filmes? Fevereiro tá recheado deles! Já queremos data pra tudo isso. Segue lista:

Séries & Reality Shows:

  • Criando Dion (2ª temporada) – 1° de fevereiro
Netflix
Raising Dion. (L to R) Gavin Munn as Jonathan King, Ja’Siah Young as Dion Warren, Sammi Haney as Esperanza in episode 206 of Raising Dion. Cr. Courtesy of Netflix © 2021

Nicole (Alisha Wainwright) continua criando Dion (Ja’Siah Young), que tem muito a aprender sobre os superpoderes. Com o filho cada vez mais forte, o perigo pode estar mais perto do que eles imaginam.

  • O Aprendiz – Edição ONE CHAMPIONSHIP: Cérebro e Força – 1° de fevereiro 
Netflix
The Apprentice: ONE Championship Edition. The contestants in episode 103 of The Apprentice: ONE Championship Edition Cr. Courtesy of Netflix © 2022

Participantes de todo o mundo competem por um emprego no império da mídia esportiva ONE Championship. Para vencer, eles precisarão de cérebro e força.

  • Desejo Sombrio (2ª e última temporada) – 2 de fevereiro
Netflix
Desejo Sombrio – Imagem Divulgação Netflix

Alma (Maite Perroni) tenta reconstruir sua vida após os eventos da primeira temporada. Agora divorciada de Leonardo, ela tirou um ano sabático da faculdade para frequentar um grupo de terapia onde busca recuperação. Mas o destino de Alma terá uma nova e dramática reviravolta quando descobre que um casamento está para acontecer, abalando profundamente a protagonista: Darío está prestes a se casar com Julieta. Encontros explosivos e uma tragédia surpreendente irão desencadear um novo e alucinante jogo de ilusões com acontecimentos inesperados.

  • Murderville – 3 de fevereiro
Netflix
Murderville. (L to R) Will Arnett as Terry Seattle, Ken Jeong as Guest 106 in episode 106 of Murderville. Cr. Darren Michaels/Netflix © 2021

Nesta comédia de improvisação, o excêntrico detetive Terry Seattle (Will Arnett) pede a ajuda de celebridades para investigar uma série de assassinatos. Com participações especiais de Annie Murphy, Conan O’Brien, Ken Jeong, Kumail Nanjiani, Marshawn Lynch e Sharon Stone.

  • Amor para Recomeçar – 3 de fevereiro 

Depois de uma reviravolta na vida, Ola embarca em uma jornada de autoconhecimento enquanto lida com os desafios de criar duas crianças e pagar as contas.

  • Doces Magnólias (2ª temporada) – 04 de fevereiro
Netflix
Sweet Magnolias. (L to R) Brooke Elliott as Dana Sue Sullivan, Heather Headley as Helen Decatur, Joanna Garcia Swisher as Maddie Townsend in episode 202 of Sweet Magnolias. Cr. Richard Ducree/Netflix © 2021

Juntas, as amigas Maddie, Helen e Dana Sue lidam com novos relacionamentos, velhas feridas e a política da cidade. Momentos doces, salgados e azedos se misturam em suas vidas.

  • Casamento às Cegas: Japão – a partir de 8 de fevereiro 

Neste reality romântico, solteiros japoneses loucos para casar namoram e ficam noivos sem nunca terem se visto.

  • Ideias à Venda – 9 de fevereiro 
Netflix
IDEIAS A VENDA (L to R) LUISA MELL, LUANA GENOT in EPISODE NUMBER 1 of IDEIAS A VENDA. Cr. NETFLIX © 2021

Comandado pela apresentadora e empresária Eliana, o reality show traz, a cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor, que vão apresentar e tentar vender seus produtos à plateia e ao júri do programa, em busca do prêmio de R$200 mil para investimento no negócio. Luana Génot, empresária e escritora, à frente de atividades de apoio a empresas e organizações para a estruturação de ações antirracistas, é jurada fixa do reality e vai contar com um convidado especial por episódio para colocar os participantes à prova. São eles: Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema.

  • (Des)encanto (4ª temporada) – 9 de fevereiro 

As desventuras da Rainha Bean, de seu companheiro Elfo e seu demônio pessoal Luci voltam ainda mais complexas na Parte IV da série de comédia e fantasia criada por Matt Groening, (Des)encanto.

  • Inventando Anna – 11 de fevereiro 
Netflix
Inventing Anna. Julia Garner as Anna Delvey in episode 102 of Inventing Anna. Cr. Aaron Epstein/Netflix © 2021

Empreendedora ou trapaceira? Uma jornalista investiga a forma como Anna Delvey (Julia Garner) convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã. Criada por Shonda Rhimes, a série é baseada em fatos reais.

  • Toy Boy (2ª temporada) – 11 de fevereiro

Enquanto Hugo (Jesús Mosquera) investiga o bombardeio, ele e os amigos lidam com novos adversários e desafios no trabalho.

  • Casamento às Cegas (2ª temporada) – 11 de fevereiro 
Netflix
Love Is Blind S2. Pictured: (L-R) Nick Lachey and Vanessa Minnillo-Lachey. c. Netflix © 2021

Chegou a vez de um novo grupo de solteiros e solteiras procurarem o amor… sem se conhecer pessoalmente. Será que eles vão sair apaixonados ou decepcionados?

  • O Jovem Wallander: Killer’s Shadow – 17 de fevereiro

Kurt investiga uma morte misteriosa que parece estar ligada a uma história bombástica, que foi um dos primeiros casos de Rask em Malmö.

  • Um de Nós Está Mentindo – 18 de fevereiro
Netflix
One of Us Is Lying S1. (L to R) Annalisa Cochrane as Addy Prentiss, Chibuikem Uche as Cooper Clay, Cooper van Grootel as Nate Macauley, and Marianly Tejada as Bronwyn Rojas in One of Us Is Lying S1. Cr. Courtesy of Netflix © 2021

A detenção reúne cinco estudantes extremamente diferentes. Mas um assassinato e muitos segredos vão manter esse grupo unido até que o mistério seja desvendado. Baseado no romance homônimo de Karen M. McManus, a produção conta com Mark McKenna, Marianly Tejada, Cooper van Grootel, Annalisa Cochrane e Chibuikem Uche no elenco.

  • Space Force (2ª temporada) – 18 de fevereiro
Netflix
Space Force. (L to R) Ben Schwartz as F. Tony Scarapiducci, Tawny Newsome as Angela Ali, Steve Carell as General Mark Naird, Jimmy O. Yang as Dr. Chan Kaifang, Don Lake as Brad Gregory, Diana Silvers as Erin Naird, John Malkovich as Dr. Adrian Mallory in episode 201 of Space Force. Cr. Diyah Pera/Netflix © 2021

Sob novo comando, o General Naird (Steve Carell) e sua tripulação disfuncional e cativante têm quatro meses para provar que vale a pena manter a Força Espacial ativa.

  • Pega Ladrão! – 22 de fevereiro

Esta série combina toda a loucura dos desenhos clássicos com a diversão das escolhas interativas. Dos criadores de Black Mirror.

  • De Volta Aos 15 – 25 de fevereiro 
Netflix
Back To 15. (L to R) CAMILA QUEIROZ as ANITA in Back To 15. Cr. Courtesy of Netflix © 2022

Anita (Camila Queiroz) volta a ter 15 anos (Maisa) e quer consertar a vida de todo mundo, até perceber que a única pessoa que precisa mudar é ela mesma.

Para saber mais sobre a série:

De Volta Aos 15, série da Netflix, ganha data de estreia

  • Vikings: Valhalla – 25 de fevereiro 
Netflix
Vikings: Valhalla. (L to R) Leo Suter as Harald in episode 103 of Vikings: Valhalla. Cr. Bernard Walsh/Netflix © 2021

Nesta sequência de “Vikings”, 100 anos se passaram e uma nova geração de heróis surge para forjar o próprio destino e fazer história.

Para saber mais sobre a série:

‘Vikings: Valhalla’, da Netflix, ganha teaser

  • Love, Life & Everything in Betwee (em breve)
Netflix
Love, Life & Everything in Betwee | Imagem divulgação Netflix

Uma homenagem ao Dia de São Valentim em diversas cidades árabes, essa antologia repleta de humor ácido explora o amor sob vários aspectos.

Filmes:

  • Reze pelas Mulheres Roubadas – 1° de fevereiro 

Em uma cidade solitária nas montanhas do México, Ana e duas amigas mantêm os cabelos curtos, invadem casas abandonadas e têm esconderijos subterrâneos para fugir do perigo de sequestro. No universo impenetrável do trio, há magia e alegria de sobra. No mundo real, as mães ensinam as filhas a fugir de quem busca escravizá-las ou matá-las. Até que um dia, uma delas não volta ao esconderijo a tempo. Adaptação livre do romance homônimo de Jennifer Clement, escrito em 2014.

  • Através da Minha Janela – 4 de fevereiro 

A paixão de Raquel pelo vizinho vira algo mais depois que ele também começa a sentir algo por ela, apesar das objeções da família.

  • Crush à Altura 2 – 11 de fevereiro 

Jodi consegue o sonhado papel de protagonista em um musical da escola, mas as pressões acabam minando sua confiança e atrapalhando seu relacionamento.

  • Amor com Fetiche – 11 de fevereiro 
Netflix
Amor com Fetiche – Imagem Divulgação Netflix

O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que vivem uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer. Baseado em um webtoon.

  • Anne+: O Filme – 11 de fevereiro
Netflix
Anne+- O Filme – Imagem Divulgação Netflix

Sob pressão para terminar seu livro e se mudar para Montreal por causa de um relacionamento, uma jovem queer tenta descobrir o que quer da vida em Amsterdã.

  • Bigbug – 11 de fevereiro 

Em 2045, a inteligência artificial está por toda parte. Tanto é que a humanidade conta com ela para satisfazer todo tipo de desejo e necessidade – até mesmo aqueles mais secretos e perversos…

Em uma pacata área residencial, quatro robôs domésticos repentinamente fazem os seus mestres de reféns. Uma família nada unida, uma vizinha intrometida e o seu arrojado robô sexual são trancados juntos e agora se veem forçados a aturar uns aos outros em uma atmosfera que se torna cada vez mais histérica! Enquanto isso, do lado de fora, os Yonyx, androides de última geração, estão tentando assumir o poder. À medida que a ameaça se aproxima e sob os olhares perplexos de seus robôs, os humanos passam a demonstrar todo tipo de reação, de ciúmes a ataques violentos. Talvez os robôs sejam mais humanos do que nós – ou não!

  • Perdoai-nos as Nossas Ofensas – 17 de fevereiro

Na Alemanha de 1939, um garoto com deficiência física é perseguido por soldados nazistas após Hitler decretar o Aktion T4, um programa terrível de eutanásia.

  • Golpes de Vingança – 17 de fevereiro
Netflix
Golpes de Vingança – Imagem Divulgação Netflix

Uma missão de vingança vira uma luta para salvar o mundo contra uma ameaça antiga quando o poderoso assassino Kai inicia uma perseguição em Bangkok.

  • Erax – 17 de fevereiro 
Netflix
Erax – Imagem Divulgação Netflix

Neste curta assustador, criaturas monstruosas saltam de um livro mágico e transformam a vida de Nina e sua tia Opal em um caos.

  • Tiro Certeiro – 17 de fevereiro

As adolescentes Nikki e Samantha estão apaixonadas e fazem planos para o futuro, mas o passado violento de Nikki pode colocar tudo a perder.

  • O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface – 18 de fevereiro 
Netflix
TEXAS CHAINSAW MASSACRE Elsie Fisher as Lila, Sarah Yarkin as Melody, Nell Hudson as Ruth and Jacob Latimore as Dante. Cr. Yana Blajeva / ©2021 Legendary, Courtesy of Netflix

Nesta sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.

  • Mães Paralelas – 18 de fevereiro 

Duas mães solo – Janis (Penélope Cruz) e Ana (Milena Smit) – se conhecem em um quarto de hospital e dão à luz no mesmo dia. A conexão entre elas transforma a vida de ambas. Dirigido por Pedro Almodóvar.

  • Rabbids: A Invasão – Missão para Marte – 18 de fevereiro 
Netflix
Rabbids Invasion: Mission to Mars. (L to R) Mini, Cosmo, Disco, and Beardie in Rabbids Invasion: Mission to Mars. Cr. NETFLIX © 2022

Um inusitado grupo de Rabbids embarca em uma missão para Marte. Agora, eles precisam se unir para salvar a galáxia.

  • Madea: O Retorno – 25 de fevereiro 
Netflix
A Madea Homecoming (2022), L to R: Tyler Perry as Madea, Brendan O’Carroll as Agnes Brown, Geneva Maccarone as Sylvia, Candace Maxwell as Ellie, and Gabrielle Dennis as Laura. Cr. Steve Dietl / Tyler Perry Studios | Netflix

Madea está de volta! E sem paciência para aguentar os dramas familiares que ameaçam estragar a festa de formatura do neto.

  • Que horas ela volta? 28 de fevereiro

Val (Regina Casé) é a fiel empregada doméstica de uma família rica. Mas a chegada de sua filha gera tensão na casa e faz com que ela comece a questionar esse papel.

  • Luccas Neto em: O Hotel Mágico – 28 de fevereiro 

Luccas Neto e Gi são convidados por Camila para passar as férias num Hotel Mágico. Mas eles não sabem que o Elfo Mizinho tem um plano maluco para eles!

Documentários & Especiais:

  • O Golpista do Tinder – 2 de fevereiro 

https://youtu.be/_LxaB9Wyloo

Ele se passava por um magnata do ramo dos diamantes, conquistava mulheres na internet e roubava milhões de dólares delas. Agora, algumas vítimas querem vingança.

  • Ms. Pat: Um Show de Loucuras (especial de stand-up) – 8 de fevereiro

Não perca o primeiro especial de uma hora de Ms. Pat na Netflix, com direção do lendário Robert Townsend. A comediante relembra a infância pobre em Atlanta na Era Reagan, as lições que aprendeu no reformatório, como a mãe a convenceu a dar o golpe do batismo nas igrejas da vizinhança entre várias outras histórias muito loucas.

  • jeen – yuhs – 16 de fevereiro 
netflix
jeen-yuhs – Imagem Divulgação Netflix

As vidas de uma estrela emergente e de um cineasta se entrelaçam neste documentário intenso e íntimo em três partes sobre a carreira do rapper Kanye West.

  • Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing – 18 de fevereiro 
Netflix
Queda Livre- A Tragédia do Caso Boeing – Imagem Divulgação Netflix

Investigadores revelam como a Boeing pode ter sido responsável por dois acidentes catastróficos seguidos ao priorizar o lucro sobre a segurança.

  • Bubba Wallace: Na Raça – 22 de fevereiro

Esta série documental mostra a vida pessoal e profissional de Bubba Wallace. Com acesso exclusivo ao piloto da NASCAR durante a Cup Series de 2021, os seis episódios acompanham o caminho do único piloto negro na competição rumo à elite do automobilismo e as consequências que sofreu após decidir falar sobre injustiça racial.

Crianças & Família:

  • A Casa Mágica da Gabby (4ª temporada) – 1° de fevereiro

Novas lições e surpresas com os gatinhos de sempre, incluindo Floyd! Gabby lidera a turminha, enquanto Pandy, Gatuno, Cake, Bebê Caixa e os outros vão logo atrás.

  • Kid Cosmic (3ª temporada) – 3 de fevereiro 
Netflix
Kid Cosmic. Cr. COURTESY OF NETFLIX © 2022

Os Heróis da Cidade se tornam os maiores campeões da Terra e os desejos de super-herói de Kid se realizam. Mas será que tem algo errado nessa aventura incrível?

  • Dora e a Cidade Perdida – 8 de fevereiro

Os pais desta jovem exploradora foram à procura de uma antiga cidade de ouro e desapareceram. Agora, Dora e seus amigos vão tentar salvá-los.

  • Ridley Jones: A Guardiã do Museu (3ª temporada) – 15 de fevereiro
Netflix
Ridley Jones- A Guardiã do Museu- Temporada 3

Aventuras no espaço sideral, caça ao tesouro e novos amigos. Ridley e a turma se divertem enquanto tentam proteger o museu de acidentes mágicos – e do Sr. Peabody.

  • Cuphead – A Série – 18 de fevereiro
Netflix
The Cuphead Show! (L to R) Frank Todaro as Mugman and Tru Valentino as Cuphead in The Cuphead Show! Cr. COURTESY OF NETFLIX © 2022

Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame.

Anime:

  • Child of Kamiari Month – 8 de fevereiro
Netflix
Child of Kamiari Mont | Netflix

Um ano depois de perder a mãe, uma menina descobre que deve atravessar o Japão para a reunião anual de deuses na terra sagrada de Izumo.

Games:

  • Dungeon Dwarves (Em Breve) 

Contemple o ápice dos jogos ociosos! Explore masmorras, aniquile monstros e colete itens para melhorar as habilidades e as armas do seu guerreiro!

*Lembrando que as datas de estreia estão sujeitas a alteração.

E aí, quais produções vocês pretendem assistir? Conte nos comentários! E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter .

Leia também:

Fevereiro: As séries mais aguardadas do mês!

Crítica ‘As We See It’ (Nosso Jeito de Ser), da Amazon

Terror: As 10 melhores trilhas sonoras do gênero 

Comentários
+ posts

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top