Netflix: Descubra duas séries originais que terão novas temporadas

Nessa quarta-feira (19), foram reveladas novidades sobre duas das séries originais da Netflix. Devido ao COVID-19, o futuro de muitas produções do audiovisual segue incerto. Porém, para acalmar os corações dos fãs de Stranger Things e Warrior Nun, ambas as séries já estão com suas novas temporadas confirmadas.

STRANGER THINGS

Os irmãos Duffer (Matt e Ross) falaram em uma entrevista para o The Hollywood Report, que a série Stranger Things levará ainda algum tempo para retomar as gravações devido a pandemia do COVID-19. Porém, eles garantem que a quarta temporada não será a última desse grande sucesso da Netflix:

[…]

Qual é a situação das filmagens da quarta temporada?

ROSS: Todos estão animados para voltar ao trabalho, mas a prioridade é a segurança do elenco e da equipe, e isso vai ditar quando voltarmos.

MATT: Tivemos muito mais tempo para trabalhar nos scripts. Pela primeira vez, temos todos os scripts escritos e podemos vê-los como um todo e fazer ajustes.

A quarta temporada será a última?

ROSS: A quarta temporada de Stranger Things não será o fim. Sabemos qual é o fim e quando chegará. [A pandemia] nos deu tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para o programa. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história

[…]

Se você quiser ler toda a entrevista, é só clicar no link abaixo (a entrevista está em inglês!): Entrevista com os Irmãos Duffer

WARRIOR NUN

Simultaneamente, a Netflix anunciou pelo Twitter a próxima temporada de Warrior Nun, série recente da produtora sobre freiras guerreiras caçadoras de demônios (é sério, essa é a sinopse), em um vídeo com o elenco reagindo à notícia:

Entretanto, ainda não há uma data exata para a quarta temporada de Stranger Things nem para a segunda temporada de Warrior Nun. Ainda sim, já é uma boa notícia a renovação para os fãs de ambas as séries.

Enfim, o que você espera das próximas temporadas dessas duas séries originais da Netflix? Escreva nos comentários sua opinião. E para ficar por dentro de todas as novidades de esports, jogosfilmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também: 

Sailor Moon Eternal: Site revela elenco para o filme

3%: Temporada Final – Crítica

Crítica: POWER, o novo sucesso da NETFLIX

Comentários