The Witcher: Segunda Temporada terá arco que não está nos livros

A princípio, já anunciou mais notícias para os fãs do bruxeiro Geraldão, se são boas ou ruins fica a sua opinião caro leitor. E faladas pelo mesmo showrunner da última notícia sobre The Witcher.

Antes de mais nada, essa informação foi tirada da entrevista de Lauren Hissrich ao TV GUIDE, onde revelou que os personagens Ciri e Gerald terão um arco de história não presente no material base, os livros de Andrej Sapkwoski.

Segundo o showrunner:

” Bem, o que é realmente divertido na segunda temporada é que, nos livros, [depois que] Geralt e Ciri se encontram naquele momento em Sodden … quando voltamos no próximo livro, pulamos muito tempo. … Bem, descobrimos ao escrever o programa que na verdade não queríamos pular os primeiros meses em que eles se conheceram. Isso faz parte da diversão, é levar esses personagens, como você diz, que entendem que eles são o destino um do outro – realmente não o abraçam, mas aceitam que é isso que eles precisam fazer para continuar percorrendo o continente. E então veja, como isso seria realmente? Como seria para dois estranhos se unirem e sentirem que é para isso que eles estão dirigindo a temporada inteira? Eles finalmente se reuniram e disseram: “Ah, eu não te conheço. Você é um estranho”.”

Hm… Interessante. Ele falou mais?

Além disso, segundo Hissrich, isso se refere tanto a Gerald quanto Ciri, a construção do relacionamento dos dois é muito vaga nos livros, e por isso na adaptação para série foi decido fazer tal mudança.

Ainda sobre a segunda temporada de The Witcher, ela não tem data certa ainda para chegar. Caso queira ler a entrevista na íntegra, segue o link para ela (está em inglês): Entrevista com Lauren Hissrich

Por fim, o que você achou dessa adaptação? É bom ou ruim não depender apenas dos livros? Escreva nos comentários sua opinião, e para mais notícias de cinema e séries siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

 

Netflix: “Eu Nunca…” disse que seria apenas 1 Temporada!

Marvel Comics adquire direitos de Alien e Predador

The Tax Collector – Thriller protagonizado por Shia LeBeouf ganha seu primeiro trailer

Comentários