Skip to content
LUCAS1

CS:GO: MIBR anuncia LUCAS1; confira nova line-up

A equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive Made in Brazil anunciou Lucas “LUCAS1” Teles como contratação. O jogador substituirá João “Felps” Vasconcellos, que havia retornado em janeiro ao time, e essa agora será a quarta mudança de line-up desde que a MIBR voltou ao CS:GO. A equipe já contou também com os norte-americanos Jake “Stewie2k” Yip e Tarik “tarik” Celik, além de Ricardo “boltz” Prass.

Essa é a primeira vez que LUCAS1 atuará longe de seu irmão gêmeo, Henrique “HEN1” Teles. Inseparáveis, os gêmeos jogaram na mesma equipe desde que começaram a carreira profissional nos esportes eletrônicos, quando atuavam pela KaBuM! e-Sports. Naquele time, LUCAS1 era companheiro de Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “Fer” Alvarenga, jogadores presentes na atual MIBR. Epitácio “TACO” de Melo também já atuou ao lado de LUCAS1, mas pela Dexterity Team. Com isso, entrosamento não deve ser um problema para o jogador.

Carismático e dono do famoso bordão “qué ota?“, Lucas já foi finalista de Major enquanto pro player da Immortals. A equipe disputou a final do PGL Krakow Major 2017 contra a Gambit, onde tiveram de se contentar com o vice-campeonato. Cabe lembrar que a marca MIBR é pertencente ao grupo Immortals Gaming Club, sendo esse então um retorno de Lucas à organização.

O primeiro compromisso de LUCAS1 pelo novo time será a ESL One Cologne 2019, que acontecerá entre os dias 2 e 7 de julho. A transmissão ao vivo dos jogos você acompanha pelo canal da Twitch da ESL.

Comentários
+ posts
Back To Top