CBLoL 2020: Alternative, Sting e Von falam sobre vitória da Fúria sobre RDP

Após vitória de virada da Fúria sobre a Redemption neste sábado (01) em partida do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), os jogadores Alternative e Sting da Fúria e o técnico Von da RDP conversaram com a imprensa sobre a partida, próximos passos e inspirações.

Fúria

Hoje foi a estreia de Sting no CBLoL e o jogador afirmou que mesmo iniciando agora já se sente em casa, pois trabalhou com a equipe na Superliga no final do ano passado. E, segundo o jogador, não há atrito por substituir o Minerva. Sting disse que se sente bem em ser capaz de fazer isso e que os dois jogadores são bem próximos.

“A gente achou que ia perder, mas mostramos que não somos tão ruins assim. Ainda temos muito a trabalhar e melhorar. Erramos muito ainda”, disse Alternative.

Redemption

O técnico do time de Porto Alegre chegou para falar com a imprensa visivelmente triste com a derrota, que não parecia possível pelo desempenho de seu time no início da partida.

Técnico Von - CBLoL“Parece que a gente se desligou e não mostrou que conhecemos as bases do jogo. Faltou comunicação… A jogada no Arauto não foi boa, mas pecamos mesmo no dragão, que foi onde o Vlad ficou forte”, disse Von.

E ao ser perguntado sobre o meta atual e a possível evolução do cenário brasileiro a partir do espelhamento em times do exterior, o treinador comentou que acha interessante os times brasileiros pegarem um modelo pronto de outro campeonato e tentar aplicar ao CBLoL, porque é uma forma rápida de buscar evolução. Porém, segundo ele, a Redemption não se inspira em nenhum time, mas acompanha o que está acontecendo em todas as regiões.

Amanhã (02) a Redemption terá outra chance de mostrar o que realmente sabe ao jogar. O time de Porto Alegre enfrentará a paiN Gaming, que não está tendo muita sorte nas disputas com apenas 1 vitória e duas derrotas. Já a Fúria precisará encarar o Flamengo, líder invicto do campeonato até o momento. As partidas poderão ser assistidas ao vivo nos canais oficiais da Riot Games da Twitch e do YouTube.

Leia mais sobre a Primeira Etapa do CBLoL 2020 clicando aqui.

Comentários