Valorant: Já ouviu as playlists dos agentes?

Valorant, o novo FPS da Riot Games, foi lançado nesta terça-feira (2) e, para comemorar, a desenvolvedora disponibilizou playlists de cada um dos agentes do game no Spotify, clique aqui para acessar.

Ao todo são 11 playlists, cada uma com um estilo musical diferente, porém alinhadas a personalidade dos agentes que representas.

A brasileira Raze, especialista em explosivos e lança-mísseis, tem várias trilhas em português de diferentes ritmos de nossa cultura como por exemplo Tombei (Karol Conká), Tô Te Querendo (Omulu, Luedji Luna) e Coisa Boa (Gloria Groove).

Já a agente chinesa Sage, especialista em segurança para si e sua equipe, conta com músicas orientais como Switchblade (NIKI) e Mulan (Lexie Liu).

E as playlists de Valorant estão fazendo sucesso. O perfil de Valorant do Spotify já conta com mais de 12 mil seguidores.

O jogo passou recentemente por uma fase de BETA fechado, que permitiu que jogadores brasileiros tivessem acesso ao game por um período em maio antes do lançamento oficial. O BETA fechado foi disponibilizado também para EUA, Canadá, Europa e Turquia.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também as notícias:

Cyberpunk 2077: Evento Night City Wire é adiada

GWENT OPEN 1 | Chinês Demarcation vence o torneio

Nyvi Estephan é a nova embaixadora do Esports Awards na América Latina

Comentários