O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
CS:GO: MIBR jogará na ESL One Cologne Europa
A ESL divulgou nesta quinta-feira (23), os convites restantes para a One Cologne 2020. E a novidade é que a MIBR foi convidada para o torneio Europeu. Já que a equipe brasileira está de bootcamp na Europa durante o mês de agosto. Devido a pandemia de Covid-19, a edição de 2020 será online, separadas em regiões da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. A data do torneio será nos dias 18 a 30 de agosto.
https://twitter.com/ESLCS/status/1286315135657631759?s=19
Com o convite, a equipe brasileira completou lista europeia. Já na América do Norte, os convites restantes foram as equipes Triumph e Chaos Esports. Na Ásia, temos a ViCi Gaming, Invictus Gaming e a Beyond Esports. Por fim, na Oceania, as equipes ORDER, AVANT e Chiefs completam a lista.
Os convites foram dados com base no ranking mundial da ESL. A premiação da edição será 500 mil dólares (cerca de 2,6 milhões de reais), distribuídas entre as regiões. Além disso, os outros 500 mil serão redistribuídos para IEM Katowice e ESL One Cologne em 2021.
O formato dos torneios norte-americanos e europeus serão divididas em fase de grupos e playoffs. Por outro lado, Ásia e Oceania terão somente playoffs. Todas as regiões terão partidas Md3, com a final Md5.
Confira a equipes convidadas e a premiação de cada região:
Europa – $325 mil
Astralis
fnatic
Natus Vincere
G2
Ninjas in Pyjamas
FaZe Clan
Vitality
mousesports
BIG
Heretics
Sprout
Complexity
Heroic
OG
MAD Lions
MIBR
América do Norte – $135 mil
Liquid
100 Thieves
Cloud9
FURIA
Evil Geniuses
Gen.G
Triumph
Chaos
Ásia – $20 mil
TYLOO
ViCi
Beyond
Invictus
Oceania – $20 mil
Renegades
ORDER
Chiefs
AVANT
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Free Fire: Garena anuncia data de retorno da LBFF
Mbappé é a capa das três edições do FIFA21
Comentários
Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.