SDCC 2020: É anunciada a produção de toda a saga de O Príncipe Dragão pela Netflix

Os responsáveis pelo painel da animação o Príncipe Dragão na San Diego Cominc Con (SDCC) parecem gostar de um suspense. Ao contrário de outros diversos painéis, que anunciaram novas temporadas e trailers logo no início, aqui os criadores optaram por deixar o melhor para o final, fazendo muitos fãs ficarem apreensivos.

Participantes

O painel teve a presença dos co-criadores Justin Richmond e Aaron Ehasz, este último tendo a função de moderador. Os dubladores Jack De Senna(Callum), Sasha Rojen(Ezra), Paula Burrows(Rayla), Racquel Belmonte(Claudia), Jesse Inocalla(Soren), Jason Simpson(Viren) e Erik Todd Dellums (Aaravos) também participaram do painel.

Novidades

Durante a conversa foram divulgadas diversas novidades, como a produção de um livro pela Dark Horse com conceitos e artes do processo criativo da animação, que será lançado no dia 18 de agosto desse ano.

Também foi revelado que a história ganhará um quadrinho pela editora Escholastic chamado Throught the Moon. Os dubladores interpretaram os primeiros diálogos do quadrinho, que tem início logo depois dos acontecimentos da terceira temporada. O lançamento será no dia 6 de Outubro também desse ano.

Outra novidade anunciada foi a produção de um jogo em estilo RPG chamado Tales of Xadia. O anúncio foi feito de forma bem divertida pelos dubladores, que simularam como seria uma rodada de RPG jogada pelos seus respectivos personagens.

Não foram divulgadas muitas informações sobre o game, porém, um link foi divulgado aonde os interessados podem se inscrever para receber informações via e-mail.

Sobre a nova temporada

O Painel seguiu com a leitura de perguntas feitas pelos fãs nas redes sociais. Os dubladores contaram suas opiniões sobre o futuro de seus personagens e quais outros gostariam de dublar se pudessem escolher. As perguntas continuaram sem nenhuma menção à uma possível renovação.

Porém, na última pergunta feita por um fã sobre a produção da 4° temporada, finalmente foi revelada a renovação. Os criadores revelaram que haverá não só uma nova temporada, como também a produção de toda a saga pela Netflix. A data de estreia não foi divulgada, porém, sabemos que a série contará com a produção de 7 temporadas ao todo.

 

Continuem acompanhando nossa cobertura completa e sigam nas redes sociais!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

SDCC 2020: Painel com elenco de Van Helsing revela novidades exclusivas

3% ganha trailer da 4ª e última temporada

SDCC 2020: Divulgado o trailer da segunda temporada de His Dark Materials

Comentários