skip to Main Content
MIBR

CS:GO: MIBR sobe duas posições no ranking da HLTV

Com a atualização feita no placar esta semana, a MIBR subiu de 19º para a 17º colocação no ranking da HLTV. O critério do placar é o cálculo de pontos com base em conquistas e posições nas competições durante o ano. A próxima atualização do ranking será na segunda-feira (20).

O motivo pela ascensão foi a boa campanha nas duas últimas competições, a ESL Pro League XI: North America, onde a MIBR ficou em quarto lugar no campeonato. E a primeira temporada da FLASHPOINT, onde a equipe ainda está no páreo e irá disputar a vaga para a final contra a MAD Lions, nesta terça-feira (14).

O time dinamarquês da MAD tem como coach o brasileiro Luiz “peacemaker” Tadeu, e a equipe está na 13ª colocação atualmente. Vale destacar o bom desempenho da equipe na FLASHPOINT, onde foi finalista nas duas fases de grupos da competição.

Além disso, outra equipe brasileira que está no ranking é a equipe da FURIA, atualmente na 11ª colocação. O auge da equipe foi em junho de 2019, quando ficou em 5º lugar. Vale mencionar também a equipe do Marcelo “coldzera” David, a FaZe Clan. Atualmente a equipe está em 8º lugar. Coldzera já esteve em 6º lugar com a FaZe. Entretanto, no histórico do time, a FaZe já esteve em 1º lugar entre 2017 e 2018.

Ascensão e queda da MIBR

Com a maioria dos integrantes da SK Gaming: Fallen, Fer, TACO e Coldzera. A Made in Brazil começou em 4º lugar no final do ano de 2018. Com isso, a MIBR oscilou entre os top 10 em 2019, tirando assim a dominância brasileira que reinava nos últimos anos com a Luminosity e SK Gaming. Por outro lado, devido ao seu desempenho ruim nas competições no último, a pior colocação da equipe brasileira foi em março deste ano, com a 26ª colocação. Entretanto, com a bom desempenho nos últimos campeonatos, a MIBR subiu nove colocações no placar e voltou entre os top 20.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Sony apresenta a Iniciativa Play At Home

CSGO: Team oNe desiste da divisão da América do Sul

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top