O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
CBLoL 2020: Confira como foi o primeiro dia da 2ª Etapa
O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) está de volta. O primeiro dia da 2ª Etapa 2020 já começou quente com uma disputa de paiN e Flamengo com direito a virada. Os jogos de forma geral tiveram um time dominante no early game e problemas de transicionar para mid e late game.
Os times tiveram apenas um mês para fazerem alterações no elenco e se prepararem para o início da 2ª Etapa. Isso certamente vai influenciar nos primeiros dias de jogos para a maioria dos times, até conseguirem entrar de fato em sinergia.
PAIN x FLAMENGO
Após idas e vindas, a paiN garantiu sua primeira vitória. O Flamengo surpreendeu com seus reservas com uma dinâmica muito intensa no começo da partida pegando uma boa vantagem e fazendo a paiN sofrer um pouco. Mas a paiN conseguiu aproveitar erros do Fla para virar o jogo.
“A vitória é importante para nos dar confiança no split e mostrar que a gente consegue ir atrás mesmo começando com o jogo ruim”, disse Robo na coletiva de imprensa.
INTZ x FURIA
A FURIA mostrou um bom early game, mas teve problema de levar adiante. A INTZ soube segurar, ganhar tempo. No momento do dragão ancião o jogo virou e assim os intrépidos garantiram a vitória de virada.
“Acho que foi mais um erro dentro do jogo do que fora dele. Tudo estava bem engatilhado pro draft que queríamos, a gente só não foi competente o suficiente para executar“, disse o Professor.
SANTOS x KEYD
Santos teve uma grande estreia, mostrando que veio com tudo do Circuitão para se tornar um obstáculo para seus adversários no CBLoL. O Peixe dominou as rotas e mostrou muita sincronia. Jackpot jogou muito agressivo algumas vezes e foi punido por isso, um certo ponto de pressão para a Keyd, porém não a ajudou a crescer como gostaria.
“Dependendo de qual é o adversário a gente pode ir adaptando”, disse Hawk na coletiva sobre a escolha de jogadores.
PRODIGY x KABUM
Os dois times jogaram bem. PRG dominou o mid game, mas teve dificuldades de transformar essa vantagem em finalização. Duds foi fundamental para a virada dos ninjas que levou a uma vitória emocionante da KaBuM com direito aos dois times batendo na base inimiga.
“O jogo foi bem complexo, foi bem diferente de nossos treinos e a gente conseguiu uma mid boa, mas a comp deles escalava melhor. A gente teve erros de coordenação de jogadas, tivemos poucos treinos… Vai ser normal ver muitos jogos assim, é mais questão de tempo para acertar os problemas que tivemos nesse jogo mesmo”, afirmou Revolta na coletiva de imprensa ao ser questionado sobre o aspecto confuso do jogo.
Ao ser perguntado sobre a mesma questão, dyNquedo não teve dúvidas: “Eu tava com muita vontade de jogar contra a kabum e acho que eles atingiram minha expectativa. Eles ganharam da gente, mas acho que a gente tava bem melhor nesse jogo”.
Próximos jogos
Amanhã teremos mais jogos a partir das 13h. Confira quais serão os confrontos:
Domingo, 07/06
Flamengo Esports x INTZ
FURIA x Prodigy Esports
Vivo Keyd x KABUM E-SPORTS
Santos HotForex x paiN Gaming
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
CS:GO: BOOM derrota a Redemption e é campeã do CBCS
Rei do Solo tem finais marcadas para este sábado
Street Fighter V: Torneio CPT online é adiada em apoio a movimento antirracista
Comentários
Produtora de conteúdo de entretenimento com mais de 5 anos de experiência na área. Estou sempre de olho no mundo em tudo que acontece nos universos de cinema, séries e games para trazer o melhor conteúdo para vocês.