A FURIA é a campeã da primeira edição do RELOAD, campeonato mundial de Rainbow Six…

Dota 2: Havan Liberty realiza mudanças no time
A Havan Liberty anunciou neste sábado (05) grandes mudanças no seu time de Dota 2. Os resultados abaixo do esperado no torneio da OMEGA League: Americas Ancient Division, que terminou na eliminação por 2-1 para a PACE University e as instabilidades de performance foram os motivadores.
Dessa forma, a primeira mudança foi a dispensa do mid laner Henry “murdOc”. A organização alegou visões diferentes em relação ao time. No entanto, foi apresentado que o suporte Thiago “Thiolicor” irá disputar a BTS Pro series pela equipe. Assim, o antigo suporte 4, Lucas “Hyko” é quem assumirá a posição de mid laner.
https://twitter.com/havanliberty/status/1302351341013041152
O técnico da Havan Liberty, Filipe Astini soltou uma nota própria a respeito das mudanças. Primeiramente, alegando que a situação com o murdOc estava ficando insustentável devido às grandes instabilidades de performance e dificuldades de diálogo. A respeito do “novo” mid laner, explica que teem observado grandes desempenhos de Hyko durante o período no Gaming Office e se sente muito confortável com a mudança.
Por fim, comenta sobre a chegada de Thiolicor e que em pouco tempo, o jogador se mostrou muito interessado mas por questões pessoais ainda não será oficializado na equipe.
https://twitter.com/havanliberty/status/1302358579777810432
Thiolicor
Thiago “Thiolicor” Cordeiro é um dos mais experientes e habilidosos jogadores da América do Sul, tendo passagens pela paiN Gaming, SG E-sports e NoPing. Dessa maneira, o jogador conquistou o segundo lugar da ESL One L.A South America pela NoPing, segundo lugar da Dota Summit 10 pela paiN e se classificou para a ESL ONe Hamburg de 2017 pela SG. Além disso, o jogador se encontra no top 30 de mmr da região americana.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Dota 2: Valve se pronuncia sobre o futuro do cenário
Free Fire: Copa das Favelas será em novembro
Como a psicologia faz diferença em times de esports
Comentários
Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP