O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
VCTBR 2 : Slick e Sharks passam para a próxima fase
No segundo dia do VCTBR 2 tivemos grandes jogos e a presença de alguns nomes já bem conhecidos e bem posicionados durante a fase anterior e no Masters. As partidas dessa vez foram Free Agents x Slick e Sharks x Rise, então sem estender muito, vamos ao resultados.
Free Agents 0 VS 2 Slick
Icebox
Dando inicio ao dia com o mapa de escolha da FA e com a SLK na defesa, a partida começou bem disputada e os times se mantiveram muito competitivos nessa primeira metade mesmo com a FA abrindo uma boa vantagem no 10 round de 4 pontos em cima da SLK ela conseguiu dar uma encostada no placar e ir para sua metade de ataque com um 7×5.
Nessa segunda metade a SLK mostrou que o negócio deles e atacar, empataram o placar com a FA nos dois primeiros rounds e dai foram abrindo a vantagem round em cima de round, realmente implacáveis no ataque só perderam um round no qual a FA conseguiu fazer uma retomada muito boa. Mas, isso não foi o suficiente para garantir nada e a vitória ficou nas mão da SLK por 13×8 no mapa dos adversários.
Destaque para os jogadores Dimas da SLK e VHZ da FA ambos trazendo a duelista sul-coreana Jett.
Haven
Mapa da SLK mas quem pega a defesa é a FA, mostrando mesmo que o forte deles e o ataque a SLK veio sem pena, sem trégua e sem remorso para cima da FA. Não deixaram passar nenhuma oportunidade e mostraram que tem muito domínio do mapa que escolheram.
Nos últimos round dessa metade foi quando a FA conseguiu sair do modo espectador e marcar dois pontos fechando essa metade com em um vantagem esmagadora para a SLK de 10×2.
E dessa segunda metade não tem muito o que falar, a SLK não precisava de muita coisa pra garantir seu triunfo e sem duvidas a metade anterior abalou o moral da FA que continuou sem conseguir fazer muito, mapa fechado em 13×2, vitória da SLK. Destaque para o Aspas da SLK com a Reyna e a para o Omen do Rood pela FA.
Sharks 2 VS 0 Rise
Haven
Repetindo o mapa do último jogo, escolha da SHK com a própria começando na defesa e que já surpreendeu trazendo a nova controladora Astra para a competição . O jogo ficou empatado até o sexto round quando a RSE começou a a ganhar momentum e se distanciar no placar, mas a SHK não deixou isso barato e foi encostando até fechar a metade novamente empatando com a RSE em 6×6.
Nessa metade de ataque, a SHK conseguiu manter o jogo do time bem encaixado e conseguiu abrir um matchpoint, mas a RSE não iria perder sem resistir e foi diminuindo a diferença no placar ate conseguir a prorrogação, e mesmo com isso a SHK que poderia ter perdido a postura, retomou seu jogo e conseguiu fechar o primeiro mapa em 15×13.
Destaques para o Omen do SHK Light e para a Jett do RSE Glym.
Ascent
Escolha da RSE com SHK novamente começando na defesa, o jogo estava bem incerto até o 4 round. Porém, a SHK começou a abrir sua vantagem e em dois rounds segurou o ataque da RSE com o fra marcando um abate triplo na B e o Denaro marcando também um abate triplo na A, após uma pausa técnica a RSE conseguiu respirar e entrar novamente no jogo diminuindo a vantagem da SHK e fechando a metade em 7×5 para a SHK.
No ataque, a SHK consegue garantir um aumento de sua vantagem mas a RSE novamente não perderia sem resistência e vai tentando quebrar essa vantagem sempre que possível mas dessa vez não conseguiram levar o jogo para a prorrogação e quem leva pra casa e a SHK com o placar de 13×8.
Dessa vez os destaques foram o Denaro pela SHK e o Leonzhet pela Rise os dois trazendo o caçador russo Sova.
E assim fechamos os primeiros dias do VCB 2ª Etapa e já deu para perceber que essa etapa vai ser tão boa quanto anterior. Então não deixe de acompanhar tudo tanto pela stream oficial quanto por aqui no M+.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
CBLoL 2021: RED Kalunga se sai vitoriosa e vai para semifinal
VCTBR 2: Confira os resultados da estreia na Fase 1
CBLoL 2021: paiN está na semifinal após virada histórica
Comentários
Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas