Crunchyroll: Saiba que animes serão dublados e estreias de inverno

A grande plataforma de animes, Crunchyroll, anunciou ontem cinco animes que serão dublados em Português-Brasil. Além disso, na terça feira a Crunchy anunciou 9 novas séries para a temporada de inverno, que começa agora em janeiro e vai até março.

Lista dos dublados

Na lista dos animes que serãon dublados pela plataforma temos títulos novos e populares, por exemplo, Jujutsu Kaisen e Dr. Stone. A série So I’m a Spider, So What?, que é inédita, está na lista também mas ainda sem data para a estréia. Burn The witch, série do mesmo criador de Bleach, também recebe dublagem e estará disponível em português, inglês, espanhol, francês e alemão.

crunchyroll

Em seguida, a lista também inclui The Hidden Dungeon Only I Can Enter, o anime estará disponível na Crunchyroll com dublagens em português, inglês, espanhol, francês e alemão.

Temporada de inverno na Crunchyroll

Nove séries estão para chegar até a plataforma, compondo o catálogo com animes divertidos e aguardados. Entre os novos anúncios, se destacam WAVE!!, sobre um garoto que descobre o mundo do surfe; Bungo Stray Dogs WAN!, um spin-off bem-humorado da série Bungo Stray Dogs; e a nova temporada de Non Non Biyori, com mais cativantes aventuras de cinco crianças numa pequena cidade do interior.

Por fim, segue ai a lista completa abaixo:

  • ABCiee Working Diary
  • Armor Shop For Ladies & Gentlemen II (Temporada 2)
  • Bungo Stray Dogs WAN!
  • I-CHU
  • Idolls!
  • Non Non Biyori Nonstop (Temporada 3)
  • WAVE!! -Let’s go surfing!!-
  • WIXOSS DIVA(A)LIVE
  • Yatogame-chan Kansatsu Nikki (Temporada 3)
Imagem divulgação do anime Idolls!

Os novos animes da Crunchyroll abrangem vários gêneros como, romance, anime baseado em games, ação, comédia e muito mais. Assim, todas estarão disponíveis em simulcast, com novos episódios publicados logo após a transmissão na TV japonesa, com áudio em japonês e legenda em português.

Em conclusão, fique por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Netflix anuncia versão live-action de Yu Yu Hakusho

JBC anuncia nova edição de Shaman King

Anime As Quíntuplas terá segunda temporada em 2021

Comentários