Brasil na DC? Bruna Marquezine quase conseguiu papel para 'Supergirl'

Brasil na DC? Bruna Marquezine quase conseguiu papel para ‘Supergirl’

Em podcast, Bruna Marquezine disse que fez teste para filme da DC e que ficou em segundo lugar para assumir o posto de super-heroína de The Flash.

Nesta segunda-feira (15) foi ao ar no podcast “Mamilos”  um episódio que contou com a participação de Bruna Marquezine. A atriz revelou, ao conversar sobre o tema “Quem tem síndrome de impostora?”, que participou do processo de seleção para o papel de Supergirl no filme “The Flash”.

A atriz, que estava passando por um intervalo da série “Maldivas” por conta da pandemia, explicou que surgiu a oportunidade para fazer um teste para o filme da DC. Afirmou, ainda, que dentre as 60 participantes, foi a única brasileira aprovada. Bruna chegou a atuar junto de Ezra Miller (Flash), que elogiou a atriz. 

Bruna afirmou que o maior motivo para não ter conseguido o papel foi que, por conta das limitações causadas pela pandemia, não conseguiria viajar para Londres e participar dos testes finais. Assim, a atriz escolhida foi a colombiana Sasha Calle que, apesar de não ser um nome tão conhecido, carrega consigo uma indicação ao Emmy. A atriz afirmou:

“Eles postaram uma conferência entre o diretor e a atriz onde ele revelava que ela seria a próxima Supergirl. Eu lembro que eu chorava de tanta alegria por ela e de pensar que eu cheguei tão perto de ser um personagem tão icônico”

Apesar de não ter conseguido o papel, Bruna Marquezine revelou ter sido uma experiência incrível e necessária para reforçar que é ótima em sua profissão, e serviu de combustível para retomar as gravações da série Maldivas, da Netflix.

Reação de Sasha Calle ao saber que ganhou o papel de Supergirl:

O filme The Flash estreia no dia 3 de junho de 2022.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter .

Leia mais:

Vingança e Castigo | Crítica (Sem Spoilers)

Natal na Netflix: novos filmes ganham trailers

Marvel: Anúncios no Disney+ Day

Comentários

Jornalista em formação, marvete de carteirinha e amante da sétima arte.

Ana Carolina Ferreira

Jornalista em formação, marvete de carteirinha e amante da sétima arte.