Godzilla vs Kong tem seu primeiro trailer

Godzilla vs Kong é um sonho para os fãs de filmes de monstros e um sonho que está sendo real! Neste domingo (24), a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do longa. Confira abaixo:

Nas últimas semanas, a Warner Bros. tinha liberado algumas imagens estáticas do filme, mas nada se compara ao hype que um trailer traz.

Aqui vemos que a rivalidade entre eles é muito antiga. Talvez até de antes dos nossos dois monstros favoritos. Afinal, Kong é muito mais novo que Godzilla. E no trailer é revelado que houve uma guerra no passado, guerra essa que deve ter sido lutada pelos pais do Kong.

Além disso, vemos um Godzilla em um rampage de destruição pelo mundo, e tendo subjugado todos os outros monstros (menos o Kong). Podemos esperar muitas cenas de catástrofes causadas pelos monstros.

Godzilla vs Kong estreia simultaneamente nos cinemas e na HBO MAX no dia 26 de março, depois que a Warner Bros. e a Legendary Entertainment chegaram a um acordo, após muita discussão entre ambas as partes.

Godzilla vs Kong será o segundo filme com esse modelo de lançamento simultâneo, seguindo uma nova política de lançamento que a própria Warner iniciou com Mulher Maravilha 1984.

Esta política é uma resposta do estúdio ao dano que a pandemia de Covid-19 trouxe a indústria cinematográfica como um todo, porém está encarando duras críticas e resistência de grandes nomes da própria indústria, como o diretor Cristopher Nolan. Se vai dar certo ou não, só resta esperar para ver.

Enfim, o que você espera desse filme? Escreva nos comentários sua opinião, e para mais notícias de cinema e séries, siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

Leia também:

Netflix divulga grandes estreias em fevereiro

Segunda temporada de Bridgerton é confirmada

6 animações japonesas pré-indicadas ao Oscar

Comentários
+ posts

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.

Gustavo Nunes

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.