"Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts", especial da HBO Max vai reunir elenco original da franquia

“Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts”, especial da HBO Max vai reunir elenco original da franquia

Potterheads esse momento é nosso! O trio de bruxos mais amado do mundo — Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione Granger (Emma Watson) e Rony Weasley (Rupert Grint) estão de volta à Hogwarts em especial de 20 anos.

A HBO Max anúncio hoje (16) através de um teaser pra lá de nostálgico, que o elenco original de Harry Potter vai se reunir para um especial de 20 anos.

Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” será lançado no ano novo, dia 1° de Janeiro de 2022, na HBO MAX. Confira o teaser:

Será uma retrospectiva especial para celebrar o aniversário do primeiro filme da franquia, “Harry Potter e a Pedra Filosofal“. De acordo com informações da Variety, “o especial contará uma história de making-of encantadora por meio de entrevistas totalmente novas e profundas e conversas com o elenco”.

Outros atores da franquia de filmes que se juntaram ao especial incluem Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange), Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid), Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), Gary Oldman (Sirius Black), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), Tom Felton (Draco Malfoy), James Phelps (Fred Weasley), Oliver Phelps (Jorge Weasley), Mark Williams (Arthur Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Alfred Enoch (Dino Thomas), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Ian Hart (Professor Quirrell).

“Tem sido uma jornada incrível desde a estreia do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, e testemunhar como ele evoluiu para esse notável universo interconectado foi mágico para dizer o mínimo. Esta retrospectiva é uma homenagem a todos cujas vidas foram tocadas por este fenômeno cultural — desde o talentoso elenco e equipe que derramaram seu coração e alma nesta extraordinária franquia de filme até os fãs apaixonados que continuam a manter o espírito do Mundo Mágico vivo 20 anos depois”, disse Tom Ascheim, presidente da Warner Bros. em comunicado sobre o especial.

Daniel Radcliffe também deu declaração sobre o especial da HBO Max: “Há magia no ar aqui com este elenco incrível, enquanto todos eles voltam para casa, para os sets originais de Hogwarts, onde começaram há 20 anos. A emoção é palpável enquanto eles se preparam para levar seus fãs em uma jornada muito especial e pessoal, através da realização desses filmes incríveis.”

Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” é produzido pela Warner Bros. Unscripted Television em associação com a Warner Horizon na Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter. O especial tem produção executiva de Casey Patterson, da Casey Patterson Entertainment e da Pulse Films.

Ansiedade se tornou meu segundo nome após esse anúncio. E vocês, vão assistir “Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts”? Responda aqui nos comentários!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter .

Leia mais:

Harry Potter de volta aos cinemas em 3D

Natal na Netflix: novos filmes ganham trailers

Marvel: Anúncios no Disney+ Day

Vingança e Castigo | Crítica (Sem Spoilers)

Comentários

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Bruna Santana

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.