Netflix planeja lançar seis animações por ano

Boas notícias para quem é fã de animações. A Netflix planeja lançar seis filmes animados por ano em um futuro bem próximo, segundo o CEO da empresa Ted Sarandos. Em entrevista à revista Variety, o empresário contou que a plataforma de streaming tem grandes projetos para filmes animados, já que, até o momento, não se destacou muito neste gênero em premiações.

“Nossa ambição em relação as animações agora é ir para frente e ser maior do que o que já estão fazendo hoje em dia – nós estamos em um caminho de lançar seis animações por ano, o que nenhum grande estúdio já fez, além de manter um bom planejamento para as séries animadas. A forma como pensamos nessas coisas não é Bom, como fazemos do jeito que alguém já fez? Porque ninguém nunca fez muitas das coisas em escala que estamos fazendo, e a única forma de fazer isso é ter um time de confiança, que fará decisões, as levará a sério e as assumirá“, disse Ted Sarandos.

Até então, a Netflix recebeu uma nomeação ao Oscar pelo filme animado I Lost My Body, em 2019. O longa não está disponível no Brasil. Outro título do streaming que chamou a atenção foi Klaus, animação natalina com dublagem de Rodrigo Santoro.

animações netflix

Klaus – Divulgação / Netflix

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

The Walking Dead: o que rolou nos painéis da NYCC

Elenco de The Boys se reúnem na NYCC

The Boys in the Band : Crítica do novo filme de drama da Netflix!

Comentários