B4 planeja entrar no cenário de CS:GO e Valorant

Após a B4 eSports e a Flamengo eSports anunciarem a parceria no cenário de Free Fire. A B4 cogita entrar no cenário de CS:GO e Valorant, porém até o momento, a B4 não tem previsão de entrada nos cenários.

Formado como uma guilda de Free Fire em 2018, a B4stardos conquistou diversos títulos no cenário. Como a Liga das Estrelas, a BSOFF e cinco títulos na Liga NFA. 

Além do bom desempenho nas modalidades, a B4 tem um engajamento expressivo nas redes sociais. O CEO da B4, Antônio Cardoso, comentou sobre o aumento dos números nas redes: “Nosso segredo é manter a essência de comunidade. Isso porque aparecemos no mapa por causa dela e tudo que fazemos é voltado para os nossos fãs. Prova disso é o projeto “B4astardinhos”, nossa peneira gratuita trimestral que dá novas oportunidades e normalmente tem mais de 80 mil jogadores inscritos”.

O Flamengo B4 teve sua estreia na terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire no último sábado (22). A próxima rodada do torneio acontecerá neste final de semana, nos dia 29 e 30 de agosto.

Além do Free Fire, a B4 eSports. está no cenário de Fortinite, PUBG Mobile e Brawl Stars. Além disso, a Flamengo eSports tem uma equipe de League of Legends desde 2017. Onde venceu títulos como o Circuito Desafiante e o CBLoL.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Copa Nobru adia finais na Arena Corinthians para próxima semana

Havan Liberty anuncia maior gaming office da América Latina

Comentários