CBLoL 2020: Keyd se isola na liderança e INTZ se complica | Multiverso+

CBLoL 2020: Keyd se isola na liderança e INTZ se complica

Nesta sexta (17) começou a segunda supersemana do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL) com jogos importantes.

FURIA 1-0 PRODIGY

A PRG saiu na frente e conseguiu o primeiro abate no Anyyy. A PRG conseguiu bons objetivos de início, mas subestimou o Kassadin do Anyyy. Minerva se manteve na frente no farm e ajudou não só o Anny, mas toda a FURIA a crescer. Assim, a PRG começou a afobar e pular muitas etapas, como tirar sentinelas inimigas antes de iniciar um objetivo, e isso a atrapalhou bastante. O Kassadin é um campeão forte que dá muita condição de vitória e nas mãos do Anyyy foi destruidor, tanto que conquistou 2 quadra kills no game.

PAIN 0–1 INTZ

Jogo bem controlado pelos intrépidos do início ao fim. E mais uma vez tivemos um Kassadin no Rift, que entrava e saia das lutas causando bastante dano e escalou bem junto com a Miss Fortune e o Renekton. Shini fez uma build tanque para seu Sett e assim fez uma grande diferença para o time fazendo linha de frente.

E mesmo com a derrota, Dionrray afirma na entrevista coletiva após o jogo que a escolha de line-up feita pela staff foi a melhor. Ele completou declarando que são um democrático e aberto, que a staff sempre escuta a opinião dos jogadores e diretoria.

REDEMPTION 0–1 KABUM

Redemption começou na frente em objetivos, pegando os primeiros dragões e o Arauto. Mas mesmo assim o jogo seguia equilibrado, pois os ninjas compensavam pegando ouro nas lanes. O jogo iniciou a se definir quando KaBuM começou a pegar vantagens a partir dos erros da RDP. KaBuM conquistou um ace que lhe garantiu o baron e logo em seguida um dragão, combo perfeito para finalizar a partida.

Dudstheboy disse após o jogo que a KaBuM é um time que respeita demais seus adversários e que parece ter muito medo do que eles podem fazer. Por isso demoraram a engrenar.

FLAMENGO 0–1 KEYD

Keyd castigou bastante o time rubro-negro nesta partida. Os guerreiros conquistaram todos os dragões e acumularam muito mais abates e torres que seus adversários. O Flamengo tentou algumas jogadas desesperadas mais para o fim da partida, mas já era tarde demais para se recuperar. O draft da Keyd era bem favorável para escalar.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL 2020: Atualização de agenda e final da Primeira Etapa

CLUTCH: Confira os resultados da quarta rodada do brasileirão

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.