Copa Fuzi de Valorant

A Copa Fuzi e um torneio amador de Valorant e está com suas inscrições abertas até o dia 21 de setembro. A competição aceita jogadores de qualquer elo e a meta de premiação do torneio é de R$ 600.

Estão abertas 160 vagas de inscrições individuais. Os times serão sorteados com um critério estabelecido pela organização para manter as equipes o mais balanceadas possível em relação as habilidades dos jogadores. Esse sorteio será realizado dia 21 de setembro durante a stream do criador da copa o cofundador e COO da CNB Esports Club, Cleber “cleberfuzi” Fonseca, em sua stream na Twitch às 21 horas.

Como o nome sugere, esse torneio é um projeto pessoal criado pelo próprio Cleber, esse inclusive será o oitavo torneio amador realizado no canal do mesmo.

Os campeonatos têm como objetivo dar a outros jogadores a experiência de jogar de forma competitiva um esport. Ter a chance de passar por experiências como um gameplay mais tático e um trabalho de equipe mais acentuado como o do cenário competitivo e uma ótima forma de por jogadores de habilidades diferentes para se conhecerem e ajudarem uns aos outros na evolução tanto pessoal quanto do ecossistema do jogo.

Todos os jogos serão transmitidos no canal canal do Fuzi, às 21 horas. O cronograma com as datas dos jogos e as equipes será divulgado na segunda-feira (21).

E se você quiser sentir um pouco da emoção do competitivo de Valorant a Copa Fuzi e um ótimo lugar para começar, as inscrições podem ser realizadas AQUI!!!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

YashaHime: Novidades anunciadas sobre o spin-off de Inuyasha

Gamers Club lança plataforma de torneios de Fortnite

Valorant Patch Notes 1.08 e a Linha Ego de skins

 

Comentários