CS:GO: FURIA vence a 9z e é campeã da Girl Power Invitational

A FURIA venceu a equipe argentina da 9z por 3 a 0 e se consagrou campeã da Gaming Culture Invitational – Girl Power. A grande final Md5 aconteceu neste domingo (5). Além do trófeu, as furiosas conquistaram a premiação de 7 mil reais.

O Confronto

O primeiro mapa foi na Mirage, pick da 9z. Entretanto, quem brilhou foram as panteras, com suas ofensivas rápidas de TR. Como resultado, abrindo uma vantagem de 12 a 3 no primeiro half. Na segunda metade, 9z continuou perdendo em jogadas individuais, com isso a FURIA fechou o mapa por 16 a 4.

O segundo duelo foi na Nuke, pick da FURIA. Novamente, as panteras foram superiores com sua defesa CT dominante no primeiro half, abrindo 12 a 4 na primeira metade. Por outro lado, a 9z cresceu no segundo half e conquistaram rounds consecutivos. Entretanto, a FURIA se aproveitou dos erros da equipe argentina, e venceu o segundo mapa por 16 a 8.

A decisão ficou no mapa da Dust2, pick da 9z. Diferente dos dois primeiros mapas, a Dust2 foi mais disputada entre as duas equipes. A 9z diminuiu o prejuízo no primeiro half e buscou virar no segundo. Entretanto, depois do empate de 13 a 13, a FURIA conseguiu ter uma boa leitura de jogo e venceu os rounds que precisava. Fechando o terceiro mapa por 16 a 14, e assim, conquistando o título.

O Campeonato

A primeira edição da Girl Power Invitational contou com oito equipes femininas, e com a premiação de 10 mil reais. O formato dos confrontos foi em chaveamentos, divididos em dois grupos. Os mapas foram Md3 de eliminação única, somente a final seria Md5. No grupo A estavam as equipes da FURIA, DyGirls, Guardians e LastN. Já no Grupo B estavam a 9z Team, Oblivion, INTZ e Fenix. Para chegar na final, a FURIA venceu a DyGirls e a LastN por 2 a 0. Já a 9z, venceu a Oblivion e a INTZ por 2 a 0. Além disso, a MVP do campeonato ficou para a jogadora da FURIA, Bruna “Bizinha” Marvila.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL 2020: paiN na ponta e Santos volta a ganhar

Funimation anuncia licença de Attack on Titan Chronicle

Comentários