CS:GO: Gaules fará torneio valendo vaga para a ESL One: Rio

Em parceria com a Omelete Company, o steamer Alexandre “Gaules” Borba, realizará um campeonato sul-americano valendo pontos na Regional Major Rankings (RMR). Pontuação necessária para a ESL One: Road to Rio 2020, prevista para novembro. O anuncio foi feito pela Valve nesta segunda-feira (3) e confirmada pelo site The Enemy, um dos segmentos da Omelete Co. Além disso, a Valve comentou que mais detalhes do evento serão feitos em breve.

No Twitter, Gaules comemorou o anuncio: “Hoje realizo mais um sonho! A tribo será a casa do último evento que irá dar uma vaga direta da América do Sul para o próximo Major de CS:GO! Nossa sociedade com o omelete tem o objetivo de tornar os sonhos da Tribo realidade! Juntos somos mais fortes!”

A equipe que está mais cotada para conquistar a vaga é o time da BOOM. Devido a sua vitória na ESL One: Road to Rio sul-americana em abril, conquistando 1600 pontos na RMR. Entretanto, o campeonato anunciado é mais uma chance para as equipes da Isurus, Imperial e RED Canids para conquistarem os pontos necessários.

La Triboneira

Antes de bater recorde de telespectadores na Twitch, Gaules fez carreira como jogador profissional de Counter-Strike 1.6 por nove anos, onde criou a equipe G3X. Em 2007, Gaules entrou para MIBR como coach, onde atuou por três anos. Atualmente, Gaules é empreendedor no cenário de esports e streamer em tempo integral. Como resultado, Gau é um dos top10 streamers mundiais da plataforma.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

GC Masters V: BOOM se consagra campeã do torneio

RED Canids vence Gigantes Free Fire e BRs dominam pódio

Valorant: Nova linha de skins Glitchpop

Comentários