CS:GO: GODSENT contrata projeto de Dead, TACO e felps

Após especulações e vazamentos, a organização sueca GODSENT confirmou nesta quinta-feira (21), a contratação do projeto do manager Ricardo “dead” Sinigaglia e dos jogadores Epitácio “TACO” de Melo e João “felps” Vasconcellos.

Além disso, a line conta com jovens jogadores como Eduardo “dumau” Wolkmer, Bruno “b4rtin” Câmara e Bruno “latto” Rebelatto. A equipe brasileira será comandada pelo coach Olavo “cky” Napoleão. Portanto, confira o vídeo de apresentação da equipe:

https://twitter.com/GODSENTgg/status/1352265111617085442?s=19

Como apenas 19 anos, b4rtin passou pela Team One, onde trabalhou com o coach cry na equipe. Por outro lado, dumau tem 17 anos, e já passou por equipes como Imperial e a Yeah Gaming. Já o jogador latto, teve destaque em equipes como a RED Canids e Falkol e-Sports. Vale ressaltar que será a primeira vez que latto irá jogar no exterior.

TACO e Dead estavam na MIBR desde sua reformulação de 2018, saindo apenas em setembro de 2020. Por fim, felps passou por equipes importantes como a Immortals, SK Gaming e MIBR. Além disso, no último ano, representou a BOOM em uma campanha vitoriosa na região sul-americana.

Em suma, com a confirmação da organização sueca, confira a formação brasileira:

Epitácio “TACO” de Melo
Bruno “latto” Rebelatto
Eduardo “dumau” Wolkmer
Bruno “b4rtin” Câmara
João “felps” Vasconcellos

Olavo “cky” Napoleão (coach)
Ricardo “dead” Sinigaglia (manager)

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Academy 2021: Flamengo, FURIA e RED dividem liderança

CS:GO: Evil Geniuses elimina a FURIA da BLAST Premier

Fluxo Esports revela sua line-up de Free Fire

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.