CS:GO: Imperial vence a Redemption e é campeã do CBCS: The Conquest

A Imperial vence a Redemption Neverest por 2 a 0 e se consagra campeã da quarta edição da CBCS 2020: The Conquest. A grande final aconteceu nesta quinta-feira (27). Além do bicampeonato, a Imperial recebeu a premiação de 25 mil reais.

O Confronto

O mapa de abertura do confronto foi na Inferno, pick da Redemption. A Redemption começou vencendo o round pistol, entretanto, a Imperial teve uma boa leitura na equipe adversária e dominou o primeiro half. Na segunda metade, a Imperial continuou com seu domínio e venceu o mapa adversário por 16 a 4.

O segundo mapa foi na Nuke, pick da Imperial. A Redemption voltou para o jogo no segundo confronto e venceu o round pistol e os primeiros rounds. Por outro lado, a Imperial voltou com o domínio no meio do half e deixou a primeira metade mais equilibrada. No segundo half, a Imperial consolidou o seu lado CT e não deixou a Redemption crescer no jogo. Como resultado, a Imperial venceu o segundo mapa por 16 a 10.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

O CBCS 2020: The Conquest contou com dez equipes na disputa do troféu da quarta edição. O torneiro teve o seguinte formato: A primeira fase foi em grupos de formato suíço tradicional. A primeira rodada foi distribuída de acordo com o desempenho das equipes em edições passadas. Com isso, as equipes que tiveram a mesma pontuação, se enfrentaram na próxima rodada. Todas as partidas foram Md1.

Como resultado, as duas melhores da etapa avançaram para a semifinal. Já a terceira e quarta, foram para as quartas. Portanto, a Imperial teve um bom resultado na fase de grupos, indo direto para a semi. Onde venceu a Havan Liberty por 2 a 0. Assim chegando na grande final para buscar o título.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Flamengo b4 planeja entrar no cenário de CS:GO e Valorant

Dota 2: Havan Liberty conquista seu primeiro título

Comentários