CS:GO: La Liga Pro TWD: World Beyond é anunciada

Em parceria com a AMC Studios, a organização Temporada de Juegos anunciou nesta segunda-feira (31), a mudança no torneio La Liga Pro para a La Liga Pro The Walking Dead: World Beyond. A Parceria tem como objetivo aproximar o cenário de e-Sports com o universo das séries. Além disso, o anuncio aponta que a terceira série do universo de The Walking Dead irá apresentar novos conteúdos durante o torneio latino-americano. The Walking Dead: World Beyond tem sua estreia no dia 5 de outubro na AMC Channel, confira o trailer oficial.

O torneio da região Sul-americana teve início no dia 21 de agosto, onde contaram com a participação de 28 equipes. Entretanto, na atual fase do campeonato, temos 12 times no confronto. As equipes River Plate Gaming, Huracán eSports, Meta Gaming, Furious Gaming, Malvinas Gaming, Wygers Argentina, Coscu Army, 9Z Academy e Hawks. E também, as equipes brasileiras da Redemption Neverest, Detona Pound e Santos HotForex. Por outro lado, os campeonatos das regiões Norte e Centro terão início nesta quarta-feira (2). Além disso, as partidas acontecerão nas quartas e quintas-feiras, às 19h. A La Liga Pro TWD: World Beyond é transmitida nos canais oficiais da Temporada de Juegos, da Twitch e Youtube.

O Diretor da Temporada de Juegos, Jonatan Cisterna, comentou sobre a parceria entre os dois universos: “É nossa prioridade continuar trabalhando fortemente na profissionalização da América Latina em todos os setores. E que uma das séries mais importantes do mundo como The Walking Dead: World Beyond ingressando em nossa liga é um grande passo para a conexão da indústria com diferentes áreas”.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Copa Nobru: Faz o P vence torneio de Free Fire e HYPE fica em segundo

Dota 2: Quincy Crew conquista a ESL One Thailand

Comentários