FIFA 20: Zezinho se classifica para a semifinal da FUT Champions Cup III

Após um primeiro dia de campeonato favorável aos brasileiros, com a classificação de seis atletas para as eliminatórias, no segundo dia eles não obtiveram resultados tão satisfatórios quanto. Visto que Zezinho foi o único jogador a passar pelas oitavas e quartas de final.

Logo de cara nos playoffs, houve dois confrontos entre brasileiros. Pelo XBOX ONE, “PHzin” eliminou “Gabrielpn”, enquanto Henrique “Zezinho” Lempke derrotou Ettore Hoffmann “Abrucio” no PlayStation 4. Os outros dois brasileiros que passaram da primeira fase, Gustavo “GN10” Nascimento e “Felipe Abd”, perderam para o sueco “Ollelito” e para o inglês “Gorilla” respectivamente, ainda nas oitavas de final.

Nas quartas de final, a sensação do torneio “PHzin”, de apenas 16 anos, perdeu de 4 a 2 para o português “Diogo” e foi eliminado. Enquanto “Zezinho” passou pelo atleta francês da Team Vitality, Corentin “Maestro” Thuillier, batendo-o por 4 a 2, e enfrentará o alemão, seed 2, “Umut” Gültekin neste domingo (19).

Donovan “Tekkz” Hunt, o grande favorito, foi eliminado nas oitavas de final pelo campeão da última edição, Niklas “NRaseck” Raseck, nos pênaltis. O árabe “Msdossary”, outro forte candidato ao título, conseguiu passar por “Jas” e “Isopowerr”, e enfrentará “Diogo” na semifinal.

Assim estão as chaves das duas plataformas:

A FUT Champions Cup III termina neste domingo (19) e o campeão do torneio ganha 50 mil dólares e 2000 “global series points”. Enquanto o vice leva 30 mil dólares e os mesmos 2000 pontos.

Leia também: Brasileiros têm ótimo desempenho na FUT Champions Cup III

Comentários