Free Fire: Estreia da 2ª edição de La Copa

Nesta terça-feira (24) começou a segunda edição da La Copa,  principal torneio de Free Fire para emuladores da América Latina, que terá premiação total de 10 mil dólares (aproximadamente R$ 53 mil).

O evento organizado pela 3C Gaming, agência especializada em projetos de esports, e idealizado por Nobru e Donato, irá contar com 12 times, entre eles Faz o P, Crias, Tropa, Los Dollars, Team Dragons e outros.

Equipes La Copa
Equipes La Copa. Imagem: Divulgação.

As equipes se enfrentarão em um único grupo com seis quedas por dia, o time que mostrar melhor desenvolvimento e tiver a maior pontuação de quedas e abates será o campeão.

Para Nobru, os times participantes têm muita qualidade e acredita que o título será do Brasil:

“A La Copa está de volta! A segunda edição da competição chegou para descobrirmos quem é o melhor time de Free Fire para emuladores da América Latina neste ano. Todos os times são baludos e de muita qualidade, mas, depois do que eu vi na CPN, tenho certeza que esse título volta para o Brasil! Todos os times estão totalmente preparados e vão mostrar sua qualidade na competição. Serão quatro dias de muita trocação e muito show. Que vença o melhor!”

Na primeira edição da competição internacional La Copa, a Noise foi a grande campeã. A segunda edição do torneio acontece entre os dias 24 e 27 de agosto, com transmissão no canal oficial da Twitch do Nobru, a partir das 20h30. Outras informações sobre a liga e novidade estão disponíveis no Instagram e Twitter da CPN.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CBLOL 2021: Red atropela e vai para grande final

Vivo Keyd garante vaga em Berlim

VALORANT: Inscrições para a 2ª Qualificatória Protocolo Evolução estão abertas

Comentários