LoL: Jogador Minerva anuncia pausa na carreira

Com sete anos jogando competitivamente, Gustavo “Minerva” Queiroz Alves anunciou uma pausa na carreira em 2021. O jogador fez um anúncio nesta segunda-feira (7) em suas redes sociais.

Senti que essa pausa é necessária. O ano de 2020 por inteiro, os 2 splits foram os mais intensos e estressantes de toda a minha carreira. Com isso dito e pensando dessa forma, eu consigo focar mais em algo que eu tenho curtido muito, que é fazer streams e ficar mais perto de vocês que me acompanham. Tem sido muito legal essa ‘nova era da minha carreira’ que é a stream com mais frequência e poder conversar e conhecer mais vocês, e com a rotina de treinos isso não é algo que eu conseguiria fazer sempre.”

O jogador comenta que ainda quer competir, mas disse que não depende só dele para o momento da sua volta. “Talvez no segundo split de 2021? Ainda não sei, só o tempo me dirá […]”, comentou Minerva.

No cenário desde 2013, o jungler já atuou como mid laner, suporte e também atirador. Minerva vestiu as camisas de muitos times como a paiN Gaming, Big Gods, KaBuM, CNB, ProGaming, FURIA e Vivo Keyd, sua última equipe.

Em seu currículo costa o título do CBLoL 2014, participação no Worlds daquele ano, troféu do segundo split do Circuito Desafiante 2019 e um título na SuperLiga do mesmo ano.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL: INTZ anuncia line-up Academy

LoL: Liga Loading de Esports começa hoje, saiba tudo sobre

LoL: Qual é a melhor abertura do Worlds?

Comentários

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre."Você tem medo porque definha......" - YORICK