Skip to content
Nicolino, caster de Valorant

Valorant: Nicolino é afastado após polêmica

No sábado (03) o perfil oficial do VALORANT Champions Tour Brasil publicou uma nota anunciando o afastamento temporário de Nícolas “Nicolino” Emerenciano de suas próximas transmissões:

Na tarde dessa sexta (02), o Twitter foi tomado por vários posts relacionados a uma “fofoca” que havia vazado na comunidade de Valorant. O nome do caster Nicolino começou a circular pela rede sendo associado com a noticia de um suposto assédio contra uma jogadora.

As acusações tem como base o vazamento de uma conversa onde Nicolino assedia sexualmente uma jogadora. A vitima confirmou em suas redes, inclusive pontuando que o vazamento ocorreu sem o seu consentimento.

Nicolino, caster do Valorant Champions Tour Brasil | Reprodução / Riot Games

 

Amigos e companheiros de trabalho de Nicolino, BiDa e Let se manifestaram em relação ao caso:

O posicionamento da Riot Games é o de investigar as acusações internamente para apurar as informações sobre o caso. O VCT BR se inicia neste sábado (3) em modalidade online e vai até o dia 11/07. Contando com oito equipes na disputa do título, da maior parte da premiação de R$ 50 mil e também nas quatro vagas para a próxima fase.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Baiano lança marca de hambúrguer delivery

TheWitcher: Monster Slayer será lançado em julho

WildRift: Riot apresenta o Season Start

Comentários
Back To Top