VCTBR: FURIA e SHARK ganham

Chegando neste domingo dia 11 de julho aconteceu a 3ª etapa do VCTB. Nesse dia tivemos a MD3 dos times FURIA contra a SLICK

A equipe perdedora desta MD vai jogar a o qualify para se ter uma outra chance

Imagem

FURIA x SLICK

1º mapa BIND

Com uma FURIA muito animada no inicio do jogo a SLICK tomou um susto bem grande, QCK era o cara chamando o time para o ataque e plantando spikes bem rápidas. Já a SLICK conseguiu responder e com vitorias importantes na pistol pensamos que seria o momento dela e com uma abertura de 6 a 2 para a SLICK com uma ótima defesa a alerta vermelho piscou para a FURIA que mudaram de estratégia e com a mudança de lado correram para ultrapassar e fechar esta primeira rodada com uma virada e marcando 13 – 10.

Imagem

 

A momento da FURIA partida:

2º mapa HAVEN

Voltando para o jogo 2 a FURIA começou forte e muito ambiciosa a SLICK sentiu e com um recuo muito estranho focado em economia e na boa defesa da area A conseguiram se manter firmes durante alguns rounds, porem o jogo forte da FURIA virou uma bola de neve e XAND estava on fire com sua JETT fizeram a diferença e com a troca de lados a SLICK tentou esboçar uma reação levando ate para uma prorrogação que foi levada pela FURIA. E com isso a equipe SLICK volta para o circuito classificatório.

Imagem

A SLICK consegue levar a partida para a prorrogação:

 

Imagem

 

SHARK x NO ORG 2.0

1º mapa ASCENT

Começamos essa primeira partida do segundo jogo do dia e foi o jogo mais pegado, lutas intensas em e com uma vitória inicial de pistol pelos SHARK no inicio do game deu uma pequena vantagem para a equipe que logo apos alguns rounds conseguiram ser parados pelos jogadores da NO ORG. E a troca de lados ajudou a NO ORG que começou o jogo de empate com algumas economias e boas iniciações. Fomos para a prorrogação e por muito pouco deu SHARKS nessa primeira partida.

Imagem

Destaque para o jogador GAABXX com decisões ótimas e fazendo a diferença na partida.

2º mapa BIND

Um show da NO ORG que vieram com uma composição diferente para este jogo e deu muito certo. SHARKS não viu o cheiro com uma NO ORG diferente atacando sempre e dominante. Serie empatada e tudo indo ser decidido no ultimo mapa da noite.

Imagem

O lance da partida

https://twitter.com/i/status/1414391074332807168[\embed]

3º mapa ICEBOX

Depois do atropelo no último mapa viemos em icebox que foi a escolha dos jogadores da NO ORG e bem seria um local de melhor jogo pelos meninos que escolheram esse mapa certo? Então foi exatamente ao contrario que isso aconteceu, com uma boa leitura de jogo a equipe SHARK retornou muito forte e não teve jeito para a NO ORG com um bom force de pistol os SHARKs dominaram o terreno e não deu chance para a equipe adversaria, com isso a equipe NO ORG volta para a classificatória aberta para buscar uma nova vaga de ao VTCBR.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: OG vai para o The International

CBLOL 2021: Vorax passa paiN; RED vence Fla

Resident Evil: No Escuro Absoluto – Crítica Sem Spoilers

Comentários

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre. " Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)