Worlds 2020: INTZ é atropelada pelo Hecarim da Supermassive

Em dia decisivo para a INTZ, o segundo dia de Play-In foi tenso. Após perder para a Legacy, a situação dos Intrépidos ficou complicada no Grupo A.

Precisando da vitória contra a turca Papara Supermassive, a equipe brasileira foi pra dentro do Rift pressionada.

O jogo começou nos picks, com a INTZ trabalhando bem os bans direcionados aos destaques do time turco.

INTZ dentro do Rift

A INTZ começou o jogo bem atrás, tomando um first blood na Rota do Topo, mas conseguiu responder com um abate em um dive cedo na rota do meio.

Os problemas dos Intrépidos começaram quando a equipe começou a ir pra cima e tentar criar jogadas, onde em um dive mal executado a equipe acabou entregando 3 abates de graça para os adversários.

Isso colocou o Shen do Armut muito a frente do Renekton do Tay, o que resumiu o papel do top laner da INTZ a ser um sacrifício para cancelar o ult do adversário.

Os brasileiros ainda conseguiram um abate importante, mas mesmo com o neutralizado a Supermassive encerrou o jogo sem a menor dificuldade.

O destaque foi o top laner Armut com seu Shen.

Chances pequenas

A INTZ está 0-3 no Grupo A do play-in, em uma situação extremamente difícil.

O último desafio dos brasileiros na fase de grupos será na segunda-feira (28) contra a Team Liquid, que venceu a MAD Lions em seu jogo de estreia.

A equipe brasileira ainda tem chances de conseguir uma classificação caso vença os estadunidenses e a Legacy ou a MAD Lions terminem o Play-In com 3 derrotas.

Caso isso aconteça, a INTZ ainda terá que jogar uma partida de desempate para conseguir a vaga na MD5.

Grupo da INTZ

O grupo da INTZ teve mais duas partidas sendo realizadas hoje, muito importantes para os brasileiros terem noção do necessário para a classificação.

Papara Supermassive x MAD Lions

Em um dia extremamente inspirado, o top laner Armut levou a Supermassive a duas vitórias junto com o caçador KaKAO. Os turcos não tiveram dificuldades contra o seed 4 da Europa e dominou o jogo.

Team Liquid x Legacy Esports

O duelo mais tranquilo do dia, a Liquid dominou completamente a Legacy. A equipe da OPL não conseguiu respirar dentro de Summoner’s Rift, e com boas lutas o 2-0 para a equipe da LCS foi inevitável.

O Multiverso+ vai realizar a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro das novidades do League of Legends, outros esports, jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Conquiste drops assistindo ao torneio no YouTube

LoL: Ravenão 2.0 será realizado em outubro

Entrevista+: Erasus estreia quadro de entrevistas de personalidades dos esports

Comentários