Valorant: Notas de Atualização 1.04

A Riot Games liberou as Notas de Atualização 1.04 de Valorant. Apesar de um patch relativamente pequeno foram realizados boas mudanças e algumas melhorias de qualidade de vida. Além de analisar os buffs, nerfs e ajustes desse patch, vamos falar também sobre algumas especulações sobre mudanças previstas em patch futuros.

Personagens

Reyna

Vamos começar falando rapidamente sobre a agente Reyna, foi confirmado sim que a forma como ela estava interagindo com as orbes de cura dela era na verdade um bug, e foi consertado agora.

Raze

Raze foi vítima de um pequeno nerf no custo de sua ultimate o “Estraga-prazeres”, que agora tem um custo de 7 orbes de ultimate, antes sendo 6. Esse nerf visa diminuir um pouco o quantidade de vezes que outros players tem que lidar com essa habilidade que tinha um grande potencial de abates para o custo que tinha.

Brimstone

Brimstone também recebeu o mesmo nerf em sua Ultimate que Raze, custo aumentado de 6 para 7 orbes de ultimate. 

Assim como a ultimate de Raze, “Ataque Orbital” era uma habilidade com muito impacto e utilidade pelo baixo custo. Mas para Brimstone também temos alguns buffs, seu “Sinalizador Estimulante” não afeta mais o time adversário e também não pode ser visto pelo mesmo. Apesar de tudo isso pode ser considerado como um nerf parcial para algumas pessoas, uma estratégia que vai se perder com essa mudança e a de usar a habilidade em outro ponto para servir de isca para adversários. Vamos esperar e ver como essas mudanças vão afetar os jogadores de Brimstone.

O agente também está recebendo um ajuste visual em seu braços para melhorar a autenticidade do jogo.

Cypher

A habilidade “Jaula Cibernética” pode ser reposicionada durante as fases de compra. Um pequeno ajuste na qualidade de vida do personagem, muito bem vindo já que é bem frustrante usar a habilidade acidentalmente e não ter como pegar de volta como as outras habilidades do agente.

Viper

A grande felizarda do patch, recebeu um bom número de buffs. Começando por sua ultimate o “Poço Peçonhento”, o tempo permitido para ficar fora da nuvem foi aumentado de 5 para 12 segundos. Inimigos dentro da área terão seus minimapas obscurecidos e não geram informação de mapa para aliados, inimigos serão melhor sinalizados na visão de Viper e ela pode cancelar sua ultimate mais cedo segurando o botão novamente. Sua “Deterioração” agora acumula mais rapidamente por segundo de 10p/s para 15p/s, além de durar mais tempo quando os inimigos saírem da área de influência das habilidades, durando 2,5 segundos após a saída antes de começar a decair.

E por último mas claramente não menos importante, usar “Nuvem Venenosa” e “Cortina Tóxica” em conjunto não custará mais o dobro de combustível como antigamente.

Todos esses buffs devem ajudar a colocar Viper de volta no jogo, dando a ela a capacidade de competir junto com os outros agentes de sua classe.

Armas

A única arma modificada nesse patch foi a pistola Classic que apresentava alguma irregularidades em seu tiro alternativo e alguns ajustes para melhorar a consistência da arma em geral.

Especulações

Além desse patch 1.04 em streams com Morelo, também foram comentadas outras pautas para próximos patchs coisas como:

  • Buffs no agente Breach, sem ideias no presente momento.
  • Nerfs na agente Sage, possivelmente em sua capacidade de atraso.
  • Nerf na arma Operator, alguns agentes apresentam uma sinergia muito forte com a arma do meta atual.
  • Ners na arma Judge, talvez aumentar o preço por ela ser tão forte.

Em relação a essas mudanças só nos resta esperar pelas próximas atualizações. Para saber de forma mais detalhada sobre todas as mudanças do patch clique aqui!!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Snowzin é anunciado como reserva na BOOM

Conheça a CD Projekt Red sem sair de casa

Gamers Club ULTIMATE: Torneio de Valorant chega ao fim

Comentários